Spiritbox lança clipe para explosivo single “Soft Spine”

Banda canadense se apresenta com o Bring Me The Horizon em São Paulo no dia 30/11

A banda canadense Spiritbox, um dos maiores nomes do metal alternativo atual, lança seu novo single “Soft Spine”. A faixa traz o som visceral da banda e foi produzida pelo guitarrista Mike Stringer e Dan Braunstein (Dayseeker, Silent Planet, The Ghost Inside), além de ganhar um intenso clipe em preto e branco e com estética de película para intensificar o peso e dramaticidade da música.

Assista ao clipe “Soft Spine”: 

https://youtu.be/80VTmBAnTSE 

Ouça “Soft Spine”: https://spiritbox.lnk.to/SoftSpine 

O ano de 2024 tem sido monumental para o Spiritbox, com mais de 300 milhões de streams nos EUA e impressionantes 450.000 vendas de álbuns. A banda participou do festival Sick New World em Las Vegas e excursionou recentemente com a lenda do nu-metal Korn. Além disso, passou pelos clássicos Reading e Leeds Festival, na Inglaterra. No dia 30/11, a banda se apresentará pela primeira vez no Brasil, junto do Bring Me The Horizon no Allianz Parque (São Paulo).

Formada em 2017 por Courtney LaPlante e Mike Stringer, a banda alcançou destaque com o single “Holy Roller” em 2020, consolidando-se como um dos nomes mais promissores do gênero. Com seu álbum de estreia Eternal Blue (2021), que alcançou a 13ª posição na Billboard 200, a banda redefiniu o metal, misturando djent, post-metal e influências pop. Desde então, o Spiritbox esgotou turnês, estampou capas de revistas importantes e ganhou prêmios como o Heavy Music Awards e dois JUNO. Em 2023, lançou o EP The Fear of Fear, com o single “Jaded” indicado ao Grammy.

“Soft Spine” sinaliza um novo capítulo na já renomada carreira do Spiritbox e está disponível para streaming via Rise Records/BMG.

Crédito: Jonathan Weiner

Siga Spiritbox: 

INSTAGRAM / TIKTOK / TWITTER / FACEBOOK / YOUTUBE

Siga HQ Music: 

http:/www.hqmusic.com.br

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *