Thy Art Is Murder teve uma ruptura repentina e pública com o ex-vocalista CJ McMahon após o lançamento do novo álbum deles, “Godlike”. Desde então, Thy Art Is Murder seguiu em frente com o vocalista Tyler Miller, enquanto McMahon mudou de rumo em sua carreira e agora está atuando como corretor imobiliário. Não há informações sobre como seus guturais de death metal afetarão as vendas, mas seu colega de trabalho certamente parece feliz. E eu acho que isso é metade da batalha, certo?
Sobre sua mudança de carreira e novo visual, McMahon comentou:
“Um novo começo. Foi preciso muito para eu cortar meu cabelo depois de tê-lo comprido por 15 anos. Agradeço a @cruzeallie, dona do @allieswayhairandbeauty, por me dar meu novo visual. Tenho um novo caminho e futuro no mercado imobiliário e quero começar com o pé direito.
“Criei um novo Instagram para minha nova carreira, @cjmcmahon_realestate, para aqueles que desejam ver meu novo futuro. Eu peço e imploro que as poucas pessoas que me odeiam e só querem jogar sombra sobre mim aqui não sigam esta página e me deixem seguir em frente com minha vida, joguem sua sombra aqui o quanto quiserem.”
Fonte: Metal Injection