Banda se apresenta em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro, com Karen Dió e Deb and The Mentals como convidadas especiais
O Foo Fighters está de volta ao Brasil. Após mais de três décadas de carreira, a banda norte-americana anunciou dois shows no país como parte da Take Cover Tour 2027. As apresentações acontecem em fevereiro, passando por Belo Horizonte e São Paulo.
A primeira parada será no dia 18 de fevereiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Dois dias depois, em 20 de fevereiro, o grupo sobe ao palco do Estádio MorumBIS, na capital paulista.
Para as apresentações brasileiras, o Foo Fighters terá como convidadas especiais Karen Dió e Deb and The Mentals, que completam a programação dos shows.
Os fãs que possuem cartões elegíveis do Santander Select e Private terão acesso à pré-venda a partir de 18 de agosto. No dia 19 de agosto, a pré-venda será ampliada para clientes Santander.
A venda geral de ingressos começa em 20 de agosto, às 10h, por meio da Ticketmaster.
Foo Fighters no Brasil – Take Cover Tour 2027
18 de fevereiro de 2027 – Arena MRV, Belo Horizonte (MG)
20 de fevereiro de 2027 – Estádio MorumBIS, São Paulo (SP)
Pré-venda Santander Select e Private: 18/08
Pré-venda Santander: 19/08
Venda geral: 20/08, às 10h
Ingressos: Ticketmaster




