Detalhes surgem sobre a morte do baixista do LIMP BIZKIT, SAM RIVERS

Foto: Reprodução Instagram

O mundo do nu metal lamenta a perda de Sam Rivers, baixista e cofundador do Limp Bizkit, que faleceu no último fim de semana. Enquanto a banda e a comunidade musical prestam suas homenagens, novos detalhes sobre as circunstâncias de sua morte começam a ser divulgados.

Segundo um relatório obtido pelo TMZ, as autoridades no Condado de St. Johns, Flórida, atenderam a uma chamada no dia 18 de outubro relativa a uma “pessoa que não respondia em parada cardíaca”. A natureza da ocorrência foi classificada como “morte assistida” (attended death). O Instituto Americano de Integridade da Cena do Crime (AICSI) define esse termo para casos em que o falecido estava sob cuidados médicos por uma doença grave ou com risco de vida, cuja morte era um desfecho provável em um curto período de tempo.

Até o momento, a causa oficial da morte de Rivers não foi confirmada publicamente.

Apesar do luto, o Limp Bizkit confirmou que a agenda de shows será mantida. O promotor do show da banda em 29 de novembro na Cidade do México, no Explanada del Estadio Banorte (citado via ThePRP), divulgou uma nota emocionante:

“Lamentamos profundamente o falecimento de Sam Rivers, baixista fundador do Limp Bizkit, cujo talento e legado marcaram gerações e continuarão a ressoar em cada nota de sua música. Em um momento tão significativo para a banda e seus fãs, o Limp Bizkit decidiu prosseguir com sua apresentação em 29 de novembro na Explanada Estadio Azteca na Cidade do México, como parte de sua ‘Gringo Papi Tour’ 2025. Naquela noite, cada riff e cada grito da multidão ressoará em honra ao grande legado que Sam ofereceu ao Nu-Metal, pois sua energia jamais cessará. Nos vemos em breve!”

Sam Rivers, um dos pilares do som groove e pesado do Limp Bizkit, tinha 48 anos. Os shows na América Latina seguem confirmados.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *