Poucos ingressos restantes para o show histórico no Carioca Club, que contará com abertura da banda Throw Me To The Wolves
São Paulo se prepara para receber um dos eventos mais icônicos do metal mundial! No dia 9 de outubro de 2025, o lendário Exodus desembarca no Carioca Club para comemorar os 40 anos do clássico álbum “Bonded by Blood” com um show histórico e inesquecível. Com a realização da Livingstage e CKConcerts, este evento promete ser uma experiência única, não apenas pelos riffs devastadores que marcaram o thrash metal, mas também pela oportunidade de estar frente a frente com a banda por meio de um meet and greet exclusivo, agora disponível. Este é um dos shows mais esperados do ano e os ingressos estão quase esgotados!
Garanta sua presença no evento pelo link oficial:
www.clubedoingresso.com/evento/exodus-saopaulo
Para adquirir o ingresso para o meet and greet exclusivo, acesse:
https://tickets.eticketablanca.com/seller/exodus-u1v9
Não perca a chance de participar dessa experiência única. Os ingressos para o show e para o meet and greet exclusivo estão se esgotando rapidamente. Este é o momento de garantir seu lugar e celebrar quatro décadas de um álbum que mudou para sempre os rumos do metal mundial.
Como parte da celebração, o público também terá a oportunidade de conferir a banda de abertura Throw Me To The Wolves, que vem chamando atenção na cena do death metal nacional. A banda, formada por Diogo Nunes (voz), Gui Calegari (guitarra), Fabrício Sato (guitarra), Fábio Fulini (baixo) e Maycon Avelino (bateria), apresentará faixas de seu álbum de estreia, “Days of Retribution”, lançado em maio deste ano.
SOBRE BONDED BY BLOOD
Lançado originalmente em 1985, o álbum “Bonded by Blood” não é apenas uma obra-prima do thrash metal, mas uma verdadeira declaração cultural que influenciou gerações de músicos ao redor do mundo. No show de São Paulo, o Exodus apresentará o álbum na íntegra, trazendo de volta hits como “Bonded by Blood”, “Exodus”, “A Lesson in Violence”, “And Then There Were None” e “Metal Command” – tudo com a energia avassaladora que só a banda pode proporcionar. Com o retorno do vocalista Rob Dukes, ao lado de nomes lendários como Gary Holt e Tom Hunting, a química do Exodus promete oferecer um espetáculo à altura de seu legado, transcendendo nostalgia e unindo fãs de todas as idades para celebrar a força do thrash metal.

SERVIÇO:
Exodus – 40 Anos de “Bonded by Blood”
Data: 9 de outubro de 2025 – Quinta-feira
Horário: Abertura da casa às 19h
Cidade: São Paulo/SP
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo/SP
Banda de abertura: Throw Me To The Wolves
Ingressos para o show:
www.clubedoingresso.com/evento/exodus-saopaulo
Ingressos para Meet and Greet:
https://tickets.eticketablanca.com/seller/exodus-u1v9
Classificação etária: 16 anos (menores de idade podem entrar somente acompanhados pelos pais ou por responsável legal).
Realização: Livingstage e CKConcerts
Apoio: Roadie Crew e Honorsounds
Informações à imprensa: contato@frankecomunicação.com