Liberation divulga bandas de abertura do Rise Of The Northstar

Bayside Kings e Sujera farão a abertura da única apresentação da banda no Brasil.

Com uma sonoridade agressiva e moderna que mistura elementos de groove metal, nu metal, hardcore e hip-hop, incorporada à cultura pop japonesa, especialmente mangás e animes, tanto em suas letras quanto na estética visual, o Rise of the Northstar está de volta ao Brasil no próximo mês de outubro para um único show, que acontece dia 18/10 em São Paulo/SP, no Fabrique Club.

Duas bandas nacionais de peso acabam de ser confirmadas para abrir a matinê: os veteranos do hardcore santista Bayside Kings, referência na cena underground brasileira que completa 15 anos este ano e o emergente Sujeira, que carrega nas letras e no som o peso do metal com hardcore numa atitude crua e direta.

Realização da Liberation em parceria com a Powerline Music & Books.

Sobre as bandas:

SUJERA:

A banda Sujera é originária da Zona Leste de São Paulo e traz uma mistura visceral de Hardcore, Rap e Nu Metal, com letras que abordam questões sociais e temas do cotidiano

Bayside Kings:

Com mais de 10 anos de estrada, o horizonte sempre cantou assim para os santistas do Bayside Kings, convictos, fortes, e cheios de combustível para queimar mais 10 anos! Ganhando espaço dentro e fora da mídia, agora como um quarteto, levam o nome do hardcore para além da palavra, conquistando notoriedade rapidamente após iniciar o trabalho em cima e embaixo dos palcos, impactando não só a comunidade do hardcore, mas também outras que permeiam e dialogam diretamente com seus ideais.

SERVIÇO

Rise of the Northstar em São Paulo

Data: 18 de outubro de 2025 (sábado)

Horário: 17h (abertura da casa)

Local: Fabrique Club. Na rua Barra Funda – Barra Funda/SP

Ingresso: https://fastix.com.br/events/rise-of-the-northstar

Valores: 1º lote meia e meia solidária: $180,00; 1º lote inteira: $360,00

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *