Insanidade Lança o Clipe de “Get Out of My Way” e Apresenta o Álbum Enough to Be a Loser

Insanidade Lança o Clipe de “Get Out of My Way” e Apresenta o Álbum Enough to Be a Loser

A banda goiana Insanidade estreia seu mais novo clipe, “Get Out of My Way”, faixa do álbum Enough to Be a Loser. Com uma abordagem cinematográfica, o clipe transporta o público para uma versão ultra-caótica de Los Angeles em 1984, onde festa, sexo, drogas e o Hard Rock desafiavam todas as regras. Sob a direção de Daniel Ete e edição de Rodrigo Fernandes, o vídeo é uma viagem pós-apocalíptica pela cidade. Em um trajeto regado a Jack n’ Coke, os integrantes cruzam com versões zumbificadas de ícones da época, incluindo membros do Motley Crue e Ratt, atrizes do entretenimento adulto como Ginger Lynn e Amber Lynn, e até o próprio Exterminador do Futuro em sua forma de carne e aço.  

“Get Out of My Way”: 

Novo Álbum: Enough to Be a Loser
Lançado em 2024, o quarto álbum de estúdio da banda marca um avanço significativo em sua trajetória musical. Descrito como o trabalho mais pesado da discografia do grupo, o disco traz uma pegada Hard Rock e Heavy Metal com influências de gigantes como Motörhead, AC/DC, Guns N’ Roses, Motley Crue e The Hellacopters.

Com nove faixas, sendo oito autorais e uma cover do clássico “Looks That Kill” do Motley Crue, o álbum é um mergulho no espírito rebelde do Hard n’ Heavy dos anos 70 e 80. Os riffs poderosos, a técnica apurada e a velocidade contagiante prometem conquistar fãs de rock pesado e enérgico. A formação atual da Insanidade conta com Lucas Tamandaré nos vocais, Luis Maldonalle na guitarra, Gustavo Vasquez no baixo e Rodrigo Miranda na bateria.

Juntos, esses músicos criaram um álbum que sintetiza a essência visceral e crua do rock’n’roll. Enough to Be a Loser já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado pelo imperdível clipe de “Get Out of My Way”.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *