LANÇAMENTO AMANHÃ || Matanza Ritual lança novo single distópico “O Paciente Secreto”

Composição questiona os limites da sanidade e do futuro humano em um cenário sombrio. Faixa integra o aguardado álbum da banda, previsto para 2025

O Matanza Ritual retorna com “O Paciente Secreto”, single que expande as fronteiras entre a lucidez e a loucura em uma narrativa obscura. A faixa será lançada no próximo dia 29 de novembro pela gravadora Deck e é uma antecipação do novo álbum da banda, previsto para 2025. Com sua fusão característica de thrash metal, hardcore e country, a música aborda uma visão apocalíptica de um paciente isolado, portador de uma “verdade” perturbadora sobre o destino humano.

Na letra, o “paciente secreto” está trancado e mantido em isolamento, carregando uma “verdade” desalentadora. Ele prevê o colapso da humanidade e afirma que antigos deuses já não podem oferecer proteção. Em um estado entre a sanidade e a profecia, insiste que a sociedade ignore a iminência do fim.

“É um futuro distópico onde os iluminados precisam ser afastados da realidade ou somente um louco uivando para a lua? Negacionistas calando as vozes dos que insistem em apontar o inevitável ou um lobo solitário tentando justificar a próxima vítima? A grande vantagem de compor arte é que podemos simplesmente deixar a charada para quem quiser continuar a história”, explica Jimmy London, vocalista da banda.

Formada em 2019, a Matanza Ritual traz nova intensidade ao cenário musical pesado. A banda é composta por Jimmy London (vocal), Felipe Andreoli (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Amílcar Christófaro (bateria), e carrega o legado do Matanza original, porém com um peso e uma maturidade artística singulares. Em faixas como “Rei Morto” e “Morte Súbita”, já haviam abordado temas críticos e agressivos, refletindo sobre as incoerências do cotidiano e o lado sombrio da sociedade.

PRE-SAVE: matanzaritual.lnk.to/PacienteSecreto 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *