THE CROWN troca velocidade por groove no novo single “Gone To Hell”

The Crown está trocando a velocidade furiosa por um groove mais pesado em seu mais recente single “Gone To Hell”... diferente da primeira faixa. O single foi lançado junto com um videoclipe dirigido por Anton Hallenberg e Robin Schulz, e faz parte do novo álbum da banda, Crown Of Thorns, que será lançado em 11 de outubro.

Crown Of Thorns é uma referência ao nome original da banda antes de ser alterado em 1998, e é o primeiro álbum a contar com o novo baixista Mattias “Arvid” Rasmussen e o novo baterista Mikael Norén. Também marca o retorno do guitarrista Marcus Sunesson, que não participava de um álbum da banda desde 2010 e havia saído em 2012.

“‘Gone To Hell’ é uma música muito especial de várias maneiras”, disse o guitarrista do The Crown, Marko Tervonen.

“Como você pode ver nos nossos álbuns antigos, há várias músicas com a autoria de ‘Olsfelt/Tervonen’ [referindo-se ao ex-baixista Magnus Olsfelt]. Mas isso não significa necessariamente que escrevemos a música juntos. Era mais como o Magnus ‘roubando’ alguns riffs meus de músicas que nunca foram para os álbuns. Ele pegava as melhores partes e as incluía nas músicas dele.

“Mas ‘Gone To Hell’ foi a primeira vez que realmente escrevemos algo juntos. Magnus me mostrou os riffs básicos da música no baixo. Nós gravamos com um metrônomo e depois eu meio que ‘assumi.’ Adicionei as melodias, fiz os arranjos, escrevi as partes da bateria e os vocais, etc. Então, foi a única música que realmente trabalhamos juntos antes de ele sair da banda.

“A música tem um ritmo mais de médio tempo; quase tem alguns elementos de pós-punk. Eu, pessoalmente, adoro essa faixa e estou muito orgulhoso dela. Espero ler muitos comentários do tipo ‘que porcaria de música suave é essa’, senão ficarei muito desapontado!”

As pré-vendas de Crown Of Thorns já estão disponíveis aqui.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *