O cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator SEBASTIAN BACH lançou um vídeo para “(Hold On) To The Dream”, o mais recente single de seu próximo álbum CHILD WITHIN tHE MAN, que será lançado em 10 de maio pela Reigning Phoenix Music. Assista ao vídeo “(Hold On) To The Dream” abaixo SEBASTIAN escreveu a letra para “(Hold On) To The Dream” e ele e o produtor Elvis Baskette escreveram a melodia; a música é de Devin Bronson, Isaac Capenter e Baskette.
“Se alguém me pedisse para tocar a música mais pesada que já gravei em minha carreira de 35 anos, eu tocaria ‘(Hold On) To The Dream'”, diz SEBASTIAN. “Esta música é uma homenagem a duas das minhas coisas favoritas: o METAL clássico dos anos 70 e também o YACHT ROCK! Daí o novo termo YACHT METAL! Nunca ouvi uma música como ‘(Hold On) To The Dream’, onde o verso esmagador se combina com os luxuosos vocais de harmonia no refrão. Tentei incorporar todos os tons da minha voz nesta música. Para aqueles que estão acompanhando, posso dizer que minha voz atinge algumas das notas mais altas da minha carreira em ‘Hold On) To The Dream!’ SEGUREM-SE EM SUAS CADEIRAS!!! CUIDADO: esta é uma MEGA JAM!”
CHILD WITHIN tHE MAN foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Baskette; engenharia de som de Jef Moll, assistente de engenharia de som de Josh Saldate e masterizado por Robert Ludwig/Gateway Mastering. BACH escreveu ou co-escreveu todas as 11 faixas do álbum e cantou todos os vocais principais e de apoio. CHILD WITHIN tHE MAN conta com participações especiais de John 5, Steve Stevens e Orianthi — todos co-escreveram suas respectivas faixas com BACH — e duas faixas co-escritas com Myles Kennedy (“What Do I Got to Lose?” e “To Live Again”); Devin Bronson na guitarra, Todd Kerns (baixo) e Jeremy Coulson (bateria) completam a formação do álbum. O álbum estará disponível em CD (Jewelcase), fita cassete e LP duplo em várias opções de cores. Pré encomende o álbum AQUI. A arte do álbum tem um significado especial, pois foi projetada pelo pai de BACH, o renomado artista visual David Bierk. “Esta arte do álbum foi iniciada em 1978 e finalizada em 2024!” diz SEBASTIAN.
Arte do álbum: David Bierk
Execução: Scott M Fischer
CHILD WITHIN tHE MAN – Lista de Faixas:
Everybody Bleeds
Freedom (featuring John 5)
(Hold On) To The Dream
What Do I Got to Lose?
Hard Darkness
Future of Youth (featuring Orianthi)
Vendetta
F.U. (featuring Steve Stevens)
Crucify Me
About To Break
To Live Again
Mais tarde nesta semana, BACH iniciará a turnê “What Do I Got To Lose?”, uma mistura de shows solo e apresentações em festivais que começa com uma série internacional de performances no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile antes dos shows na América do Norte, nos EUA e no México. A turnê nos Estados Unidos (que coincide com o lançamento do álbum) começa em 10 de maio em Jefferson, LA, antes de encerrar em 29 de junho em San Diego, CA. Clique AQUI para obter todas as informações sobre ingressos e para comprar os ingressos.
Sobre Sebastian Bach:
Com uma presença inimitável tão alta quanto sua voz instantaneamente reconhecível, SEBASTIAN BACH deixou uma impressão do tamanho da Falha de San Andreas na música, teatro, cinema, televisão e cultura. Além disso, sua influência continua a se ampliar. Ele escreveu e deu voz a alguns dos hinos mais icônicos da história do rock, criando um catálogo destacado por sucessos geracionais como “18 and Life”, “I Remember You”, “Youth Gone Wild”, “Slave To The Grind”, “Wasted Time” e “Monkey Business”, para citar alguns. Ele fez história como “o primeiro vocalista de heavy metal na Broadway” com uma participação agora lendária em Jekyll & Hyde: The Musical, além de papéis principais em The Rocky Horror Picture Show e Jesus Christ Superstar. Ele apareceu em dezenas de séries de televisão e filmes, que vão desde “Trailer Park Boys” e “Robot Chicken” até “Bob Esponja Calça Quadrada”, “The Masked Singer” e “Hell’s Kitchen”. Demonstrando sua versatilidade, ele é uma força da natureza rara que pode fazer dueto com Axl Rose e reprisar um papel recorrente de sete temporadas em “Gilmore Girls”.