Dan Lilker se juntará ao Anthrax nas turnês da América do Sul e nos Estados Unidos

Foto cedida por Dan Lilker

Hoje o Anthrax anuncia que por razões pessoais, o baixista Frank Bello não poderá acompanhar a banda na turnê que acontecerá na América do Sul que se iniciará no dia 13 de abril no MXMF the Metal Fest. O músico escolhido para ocupar o seu lugar nestas datas, como também nos dois festivais nos Estados Unidos em Maio, será o membro fundador do Anthrax e baixista original Dan Lilker, marcando sua primeira aparição com a banda num palco em 40 anos. Lilker, que também é coautor e tocou no álbum de estreia da banda Fistful of Metal, também é integrante do S.O.D. (Stormtroopers of Death) junto com Charlie Benante e Scott Ian.

“Eu realmente estou animado para tocar com Anthrax novamente” comentou Lilker“Quando nos separamos lá em 1984, eles me falaram para continuar por perto pois eles poderiam precisar de mim após 40 anos.”

A banda acrescentou: “Estamos muito empolgados em tocar com o Danny novamente e realmente ficamos muito felizes por ele ter topado tocar no lugar do Frank. Há tempos não tocamos na América do Sul, então não perca estes shows, eles serão uma loucura.”

Lilker não ficou parado nestas quatro décadas que passaram, já que passou por diversas bandas. Ele foi baixista para a banda de thrash metal Nuclear Assault como também da banda de grindcore Brutal Truth. Ele também toca baixo nas bandas Exit-13Malformed EarthbornThe RavenousOverlord ExterminatorVenomous Concept e muitas outras.

Com Lilker no baixo, as datas para a turnê do Anthrax são:

ABRIL
13 MXMF The Metal Fest, Ciudad De México, Mexico
15 Cancha Diamante, San Salvador, El Salvador
17 Pepper’s, San Jose, Costa Rica
18 The Metal Fest, Quito, Ecuador
21 The Metal Fest, Santiago, Chile
23 Sala de Museo, Montevideo, Uruguay
25 El Teatro Flores, Buenos Aires, Argentina
28 Summer Breeze Open Air, São Paulo, Brazil

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *