AC/DC: Rumor afirma que banda contratou baixista do Jane’s Addiction para tocar em turnê

Tudo começou algumas semanas atrás, quando o super fã, jornalista e comediante do AC/DC, Dean Delray, postou um boato de que o baixista de longa data do AC/DC, Cliff Williams, não se juntaria à próxima turnê. Isso, é claro, desencadeou duas conversas separadas – quem é o novo baixista e qual é a turnê? Bem, agora temos algumas respostas. Mais ou menos. O AC/DC tem um relógio em seu site fazendo a contagem regressiva para segunda-feira, momento em que uma turnê muito provavelmente será anunciada. Quanto à situação do baixista, o usuário do fórum do AC/DC e homem que está bem informado sobre boatos, BLUEBOLT, disse que ouviu dizer que Williams será substituído por Chris Chaney (Jane’s Addiction, Alanis Morissette, Taylor Hawkins And The Coattail Riders).

“Oi, cavalheiros! Desculpem ser o portador das notícias boas e ruins”, escreveu BLUEBOLT. “Como sempre, espero estar errado, preferiria o Sr. C Williams na sala de máquinas. Tenho essa notícia de boa fonte.

“Normalmente, tenho um bom histórico com esse tipo de coisa. Mas admito que já errei algumas vezes no passado, mas 9 em 10 vezes, geralmente estou certo. Ouvi isso algumas semanas atrás, mas queria mais confirmação.

“É uma escolha muito estranha, e acredito que a história entre Matt e esse cara é provavelmente o motivo de ele ter sido escolhido. Angus pode ter perguntado com quem ele preferiria tocar. (não sei se foi o caso, apenas supondo)

“A seção rítmica terá um toque de Alanis. Isso está sujeito a mudanças (mais provavelmente não) e peço desculpas se estiver errado. Chris Chaney será o baixista na turnê. Anteriormente do Jane’s Addiction, Alanis e uma tonelada de outras bandas!”

Cliff Williams toca baixo no AC/DC desde 1977 e não ficou fora muito tempo do grupo. Williams se aposentou originalmente do AC/DC em 2016, dizendo em parte “É hora de eu dar um passo para fora, é só isso”. Mais tarde, acrescentou:

“Estou pronto para sair da estrada e fazer o que faço entre turnês.”

Williams acabaria voltando para o álbum de 2020, Power Up, assim como para o primeiro show da banda desde 2016 no Power Trip 2023.

Fonte: Metal Injection

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *