Kerry King diz que sua nova banda continua de onde o Slayer parou

“Então sim, eu acho que é uma extensão do Slayer, e acredito que muitas pessoas pensarão que poderia ter sido o próximo álbum.”

O aguardado projeto solo de Kerry King está lentamente se revelando. A nova banda de King – intitulada Kerry King – anunciou recentemente seu primeiro show no Welcome To Rockville 2024, bem como revelou seu logotipo. Agora, em uma entrevista ao Metal Hammer, King revela alguns detalhes sobre o que esperar musicalmente.

King disse que sua nova banda continua de onde o Slayer parou, observando que grande parte do material provavelmente teria sido o próximo álbum do Slayer se a banda continuasse. Então, se você estava ansioso por uma continuação de Repentless, basicamente é isso.

“Se eu alguma vez fosse tentar algo diferente, acho que seria agora”, disse King. “Mas não, eu realmente não tenho o desejo de fazer nada diferente. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã do Slayer. Então sim, acho que é uma extensão do Slayer, e acredito que muitas pessoas pensarão que poderia ter sido o próximo álbum. Acho que talvez 80% disso teria sido, talvez seja exatamente o que estou colocando neste. A meu ver, acho que é definitivamente uma extensão, uma continuação de [o álbum final do Slayer de 2015] Repentless com certeza.”

Quanto ao que envolverá musicalmente, King disse que é bastante diversificado. Então, novamente – basicamente o que o Slayer fez ao longo de toda a carreira, ou pelo menos como King está interpretando.

“Definitivamente há coisas rápidas nele. Não é a coisa mais rápida que já fiz, mas fiz coisas bastante rápidas. Definitivamente há algumas velocidades hercúleas sendo alcançadas nisso, mas há coisas pesadas. Há coisas punk. Há coisas sombrias. Basicamente, qualquer aspecto de qualquer tipo de música que fizemos em nossa história, acho que você encontrará neste álbum.”

Quanto aos integrantes da banda, King mantém os lábios cerrados. Tudo o que sabemos com certeza até agora são duas coisas – o ex-baterista do Slayer, Paul Bostaph, está definitivamente na banda, e o ex-guitarrista do Slayer, Gary Holt, realmente deseja que paremos de insinuar que ele está na banda. Ele não está. Sério, prometemos.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *