The Black Dahlia Murder está atualmente em estúdio gravando um novo disco. Este álbum marca a primeira vez que o guitarrista Brian Eschbach assume os vocais, sucedendo o saudoso Trevor Strnad, e também é o primeiro com o guitarrista Ryan Knight desde “Abysmal” em 2015.
A gravação está sendo realizada por Mark Lewis, responsável por gravar tudo que The Black Dahlia Murder fez desde “Nocturnal” em 2007 até “Abysmal”. A notícia vem do baterista Alan Cassidy, que compartilhou o seguinte no Instagram.
“Literalmente acabei de finalizar a bateria para o ÁLBUM X (10) do [The Black Dahlia Murder], e o quinto para mim, e dizer que estou exausto é um eufemismo. Estou muito animado para que todos vocês ouçam. Tenho muito orgulho do que escrevemos, e é algumas das minhas coisas favoritas que já fizemos até agora. Eu gostaria que o Trev pudesse ouvir porque acho que ele ficaria tão orgulhoso e animado, se não mais.
“Um enorme obrigado a [Mark Lewis] por gravar e nos hospedar por estas últimas 2 semanas, e por se esforçar ao máximo para garantir que essa bateria soasse nada menos que incrível. Estou ansioso por isso e por tudo o mais que virá em 2024.”
