Ozzy Osbourne se prepara para sua última cirurgia: “Não consigo mais”

O lendário cantor do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, atualizou seu estado de saúde no segundo episódio do podcast renovado “The Osbournes”.

Após uma queda em casa em 2019 que agravou lesões de um acidente de quadriciclo quase fatal em 2003, Ozzy passou por extensa cirurgia na coluna e outros tratamentos.

Ele declarou: “Amanhã tenho minha última cirurgia no pescoço. Será a última cirurgia, porque não consigo mais. Independentemente de como terminar depois de amanhã, não farei mais. Não consigo.”

Questionado pelo filho Jack sobre como está se sentindo em relação à operação, o cantor de 74 anos disse: “Está tudo bem. É como ir para um maldito corte de cabelo agora… Mas melhorei um pouco, acho. Meus pés parecem que estão amarrados a tijolos quando estou andando. Subi e desci escadas hoje pela primeira vez em um tempo, e meus pés parecem que estou usando botas de mergulho quando estou andando. Acho que são os nervos… Então, pensei, talvez eu só precise levantar a bunda da cadeira e dar umas voltas no quarteirão algumas vezes.”

No primeiro episódio do podcast “The Osbournes”, Ozzy revelou que precisaria passar por uma quarta operação, além de receber uma injeção de epidural.

Ozzy explicou: “Minha lombar, em breve vou fazer uma epidural porque o que está acontecendo, o que descobriram, é que o pescoço foi corrigido, abaixo do pescoço há duas vértebras onde a moto me atingiu e se desintegrou, não resta nada delas.”

Quando Jack perguntou: “Eles vão fundir os discos?”, Ozzy respondeu: “Não sei o que diabos eles estão fazendo”. A esposa e empresária de Ozzy, Sharon, disse que também não estava certa do termo técnico.

“Tudo o que sei é que, neste momento, estou com muita dor, estou muito desconfortável”, continuou Ozzy.

Ozzy e Sharon confirmaram que esta será a “cirurgia número quatro” para o músico, que expressou otimismo em relação ao procedimento futuro.

“Disse ao médico ontem, sabe o que ouvi, o que ouvi, as pessoas têm discos substituídos que são operados e eles se tornam as coisas mais fortes no osso”, disse ele. Mas Sharon esclareceu que o médico disse que não sabem se a cirurgia funcionará ou não.

Ozzy também explicou por que sempre caminhou de maneira que sua cabeça lidera seu corpo, dizendo: “Nas minhas costas, as duas vértebras e os músculos dos meus ombros se separaram do meu esqueleto, e é por isso que me inclino para a frente, é como se a gravidade estivesse puxando minha cabeça para frente.”

Em julho passado, Ozzy cancelou sua participação no próximo festival Power Trip devido aos seus contínuos problemas de saúde.

Os problemas de saúde de Ozzy, incluindo a contração da COVID-19 há um ano e meio, o obrigaram a cancelar algumas das turnês anteriormente anunciadas.

Apesar dos problemas de saúde de Osbourne terem forçado o cancelamento da maioria de suas apresentações ao vivo, o lendário frontman do Black Sabbath afirmou que voltaria se sua condição melhorasse.

Em abril passado, Ozzy foi fotografado andando sem sua bengala em Los Angeles. De acordo com o Page Six, o cantor de 74 anos parecia desequilibrado enquanto caminhava ao lado de seu cuidador, que pegou flores durante o passeio diurno pelo bairro e as ofereceu a Osbourne para sentir o aroma.

A turnê europeia previamente anunciada de Osbourne com convidados do JUDAS PRIEST, originalmente marcada para 2019 e adiada três vezes, foi oficialmente cancelada no início de fevereiro. A turnê estava programada para começar em Helsinque, Finlândia, em 3 de maio, e incluir apresentações em Nottingham, Newcastle, Glasgow, Manchester, Dublin e Londres, antes de terminar em sua cidade natal original de Birmingham, em 14 de junho.

Apesar de seus problemas de saúde, Osbourne se apresentou algumas vezes nos últimos meses, incluindo nos Jogos da Commonwealth em Birmingham, em agosto de 2022, e no show de intervalo da NFL na abertura da temporada entre Los Angeles Rams e Buffalo Bills em setembro de 2022.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *