Sick of It All: Novo álbum do previsto para o início de 2024

Em uma nova entrevista ao Pod Scum, o vocalista do Sick of It All, Lou Koller, foi questionado se ele acredita que ele e seus companheiros de banda lançarão o sucessor do álbum “Wake The Sleeping Dragon!” de 2018 em algum momento no início de 2024.

O Lou respondeu “Sim, é o que estou pensando. Eu gostaria que tivéssemos lançado este ano – trabalhado nele durante a COVID e lançado este ano – porque 2024 é o 30º aniversário de [nosso terceiro álbum] “Scratch The Surface”. Então agora alguns festivais estão nos pedindo apenas para tocar “‘”Scratch The Surface”, o que é ótimo, mas eu não gosto de fazer isso se tivermos um novo disco lançado. Fizemos isso uma vez no Texas para o Fun Fun Fun Fest. Eu acho que foi, tipo, o 20º aniversário de “Scratch The Surface” e o 25º aniversário de nosso primeiro álbum, então fizemos uma combinação desses dois discos. Mas tínhamos um álbum novo na época. Eu prefiro tocar um set misto de tudo.”

O álbum “Wake The Sleeping Dragon!” foi lançado em novembro de 2018 via Century Media. O sucessor de “The Last Act Of Defiance” de 2014 foi produzido por Jerry Farley (Every Time i Die, Demon Hunter) ao longo de um período de duas semanas e meia no Nova Studios em Staten Island, Nova York, e foi mixado e masterizado por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted, Madball). A arte da capa foi criada por Ernie Parada

“Wake The Sleeping Dragon!” contou com participações especiais do vocalista/guitarrista do Rise Against, Tim McIlrath, e do vocalista da Hot Water Music, Chuck Ragan.

Os fãs podem aguardar ansiosos por mais um marco na carreira do Sick of It All. Com a promessa de novas músicas e a energia inigualável que a banda traz ao palco, 2024 promete ser um ano épico para os amantes do hardcore. Continue acompanhando o Sonoridade Undergorund com atualizações para ficar por dentro de todas as novidades sobre o lançamento do novo álbum.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *