Em entrevista ao Metal Rules, Estby garante que a banda está se dedicando nas gravações.
“não vamos lançar algo que seja meia-boca”
O Dismember está dedicando seu tempo para garantir que seu primeiro álbum novo desde 2008 não seja uma merda. Estby diz que o acordo atual do Dismember com a Nuclear Blast deixa a porta aberta para um ou dois novos discos.
“Não é nada difícil, Então a questão é que temos um contrato de licença com a Nuclear Blast. Temos a opção de fazer mais um ou dois álbuns. Ótimo. Podemos fazer quando quisermos, o que é ainda mais perfeito para nós. Assim, podemos levar o nosso tempo. e vamos demorar porque não vamos lançar algo que seja meia-boca. Seremos muito críticos sobre isso, especialmente porque já faz muito tempo desde o último álbum.”
Estby
“E eu adoro o álbum Dismember , do qual nem estou, que foi lançado em 2008. É um ótimo álbum. Se você vai lançar um álbum agora como uma banda reunida em dois mil e vinte e três, vinte e quarto, você terá que tentar combinar como sempre. Você não pode ter vergonha disso. Seremos muito críticos sobre isso e isso levará algum tempo porque não moramos nas mesmas cidades como se saíssemos todos os dias.”
Conclui Estby
Dismember se reuniu em 2019 e tem feito shows desde então com formação clássica dos anos 90 composta por Estby , o vocalista Matti Kärki , os guitarristas Robert Sennebäck e David Blomqvist e o baixista Richard Cabeza .