Oceano trabalhando em seu novo álbum, “Magnum Opus”

O ano de 2023 está sendo marcado por reviravoltas para a banda Oceano . A banda anunciou em abril uma série de apresentações na América do Norte ao lado de Through The Eyes Of The Dead e Tracheotomy. No entanto, em maio, a banda teve que cancelar sua participação na turnê devido a “mudanças pessoais e internas que, infelizmente, prejudicaram nossa capacidade de prosseguir com nossos planos.”

Apesar dos desafios enfrentados, a Oceano não está deixando que isso a impeça de criar algo grandioso. A banda está atualmente focada na produção de sua “Magnum Opus”, prometendo aos fãs uma obra-prima musical que transcenderá as adversidades do momento. Com um histórico de músicas impactantes e uma presença de palco marcante, a Oceano tem conquistado seu espaço no cenário musical ao longo dos anos.

Ainda não está claro quais foram essas mudanças, mas o vocalista do Oceano, Adam Warren, deixou claro que assumiu o controle da banda. Em um comunicado no Twitter, Warren disse que está ouvindo as mixagens do primeiro álbum do Oceano desde “Revelation” em 2017 e que está “assumindo as rédeas”.

“Ouvindo as mixagens finais do Oceano”, escreveu Warren. “15 anos de sacrifício, persistência + assumindo as rédeas do Oceano para que sua Magnum Opus possa ser alcançada. A paciência nem sempre é fácil. Tanto eu quanto os fãs do Oceano em breve OUVIREMOS o quão recompensador pode ser.” – Adam Warren (vocalista)

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais notícias sobre o próximo projeto da Oceano , podemos admirar a dedicação da banda em meio às dificuldades. A busca pela “Magnum Opus” demonstra a paixão e a perseverança que impulsionam a cena musical. Fãs e entusiastas podem ter certeza de que, quando finalmente for revelada, a criação da Oceano será um marco na sua jornada artística. Continue acompanhando para mais atualizações sobre essa emocionante trajetória musical.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *