Querela traz camadas de peso e melodia na nova música ‘Daydreamer

Crédito: Cadu Andrade (@caduandradefotografo)

Quarteto de Brasília faz imersão no rock alternativo dos anos 90 e começo dos 2000; EP será lançado pela Abraxas Records

Querela, quarteto de Brasília/DF, lança pela Abraxas Records o single ‘Daydreamer’, que mostra uma nova faceta da banda, explorando a cadência e melodia do rock alternativo e o fuzz do stoner, com diversas variações.

Ouça aqui: https://onerpm.link/Daydreamer-Querela

O single, assim como os lançamentos anteriores (Submission e Devil Entertainer) tem produção de Xicão Vasconcelo (veterano da cena nacional com a banda Toro, de Brasília) e Nando Viera no M&V Recording Studio.

Daydreamer é, sem dúvida, a composição mais heterogênea e madura da banda. Durante o processo, desde a composição até a gravação, a música sofreu diversas transformações, com cada integrante contribuindo com ideias inovadoras.

Na busca pela identidade musical autoral, a Querela explora uma variedade de influências, que vão desde Pearl Jam até Circa Survive, envolvas em camadas sonoras com produção cristalina.

A canção aborda a temática de uma pessoa que se encontra aprisionada em seus sonhos diurnos e como isso a afeta profundamente. A mensagem central é um convite à autoconsciência e progressão pessoal.

Querela na Abraxas

O quarteto brasiliense e a Abraxas iniciaram parceria em junho de 2023 para o lançamento da pesada e rítmica ‘Devil Entertainer’ (ouça aqui).

Mais um single está previsto para sair nos próximos meses, já intitulado Trust Me or Fight Me.

Capa do single Daydreamer

Querela é

Raul Lisboa (guitarra)
Gustavo Vellame (guitarra base e voz)
Rodrigo Ribeiro (bateria)
Bruno Pires (baixo)

Querela nas redes

www.instagram.com/bandaquerela

https://linktr.ee/querela

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *