Asinhell: Supergrupo formado por integrantes e ex-integrantes das bandas Volbeat, Morgoth e Raunchy.

A banda de death metal de Michael Poulsen, Asinhell, compartilha o vídeo musical oficial da música “Fall Of The Loyal Warrior”. A faixa faz parte do álbum de estreia do Asinhell, intitulado “Impii Hora” (do latim “Ungodly Hour”), que será lançado em 29 de setembro pela Metal Blade.

Há mais de 20 anos, o vocalista/guitarrista Poulsen tem liderado a máquina de rock and roll dinamarquesa Volbeat, lançando oito álbuns completos, vendendo milhões de discos e lotando estádios ao redor do mundo. Antes de liderar o Volbeat, no entanto, Poulsen formou a banda de death metal Dominus, que gravou quatro álbuns rápidos e brutais no meio dos anos 90.

Enquanto estava compondo para o álbum “Servant Of The Mind” do Volbeat em 2021, Poulsen criou uma série de riffs de death metal e os salvou em seu telefone. Depois, quando terminou o álbum do Volbeat, ele reabriu os portões enferrujados do Armagedom e começou a compor para “Impii Hora”, uma homenagem aos seus grupos favoritos da velha guarda. As músicas são enraizadas em riffs avassaladores, mas também apresentam fortes ganchos de guitarra e refrães contagiantes.

Os dois músicos veteranos começaram a praticar juntos e completaram uma música completa quase todas as vezes que se encontravam. Grewe estava ocupado em casa na Alemanha quando chegou a hora de escrever as letras, então Poulsen enviou gravações de ensaios para o cantor começar o processo. Através da experiência de Poulsen e Toft Hansen e da vontade renovada de destruir, eles capturaram um furacão em uma garrafa.

“Estamos muito empolgados em compartilhar a primeira amostra do Asinhell com ‘Fall Of The Loyal Warrior'”, disse Poulsen. “A música é uma espécie de homenagem a bandas que eu amo, como Bolt Thrower, Entombed, Autopsy, Grave e Darkthorne. Eles são a razão pela qual podemos fazer isso em primeiro lugar, e estamos orgulhosos de mostrar nossas influências. O álbum foi inspirado pelo death metal da velha guarda do final dos anos 80 e início dos anos 90, e uma de nossas principais inspirações foi o poderoso Death , liderado pelo lendário Chuck Schuldiner. Tem muito de Death lá. Schuldiner é um dos meus vocalistas favoritos do death metal, o outro sendo nosso vocalista Marc [Grewe]. Então, para mim, essa música é a combinação de dois dos meus favoritos. ‘Que o metal flua’, como Chuck diria!”

O Asinhell saiu de uma mera ideia para gravar o poderoso álbum “Impii Hora” em cerca de um ano. Poulsen pediu ajuda à administração do Volbeat para encontrar uma gravadora para o Asinhell e ficou encantado quando mencionaram que o fundador da Metal Blade, Brian Slagel, adoraria a banda. Assim que ouviu “Impii Hora”, Slagel colocou o Asinhell como uma prioridade máxima.

“É um sonho se tornando realidade para mim estar na maldita gravadora Metal Blade Records”, exclama Poulsen. “Quando disseram que queriam lançar o álbum, eu me senti como se tivesse 17 anos de novo. Fiquei tipo, ‘Meu Deus, estou fechando contrato com a Metal Blade! Como isso é incrível?’ Foi como se eu finalmente estivesse conseguindo o contrato que sonhei quando era adolescente.”

Tracklist do álbum “Impii Hora”:

01. Fall Of The Loyal Warrior
02. Inner Sancticide
03. Island Of Dead Men
04. Trophies
05. The Ultimate Sin
06. Wolfpack Laws
07. Desert Of Doom
08. Pyromantic Scryer
09. Impii Hora
10. Foj For Helvede

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Guilmer da Costa Silva

Movido pela raiva ao capital. Todo o poder ao proletariado!

View all posts by Guilmer da Costa Silva →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *