Pesta: Banda lança novo vídeo ‘ao vivo’ de “Witches’ Sabbath”

Um dos nomes mais representativos do Doom Metal/Stoner da atualidade, a banda mineira Pesta tem se destacado por suas ótimas apresentações, e por sempre apresentar material de qualidade.

Eles lançaram recentemente um vídeo ‘Oficial Live’ para a música “Witche’s Sabbath” – música que abre seu segundo álbum, “Faith Bathed In Blood”. Assista:

Sobre o vídeo, a banda disse; “A Pesta é uma velha bruxa, sedenta a levá-los as profundezas do Doom, e este é o nosso Sabbath das Bruxas”.

Ele foi gravado ao vivo na casa de shows Mister Rock (Belo Horizonte/MG) pela Goblin TV  (Lucas Hell, Pedro Vasseur, Daniel Tulher e César Pessoa, cuidaram da captação de vídeo,  e André Cabelo do áudio).

A pegada ritualística do Doom Metal do Pesta, já é conhecida através das músicas de seus excelentes álbuns; “Faith Bathed in Blood” (2019), “Bring Out Your Dead” (2016) – além do EP “Here She Comes” (2015). A banda foi formada em 2014 em, Belo Horizonte/MG, e é um dos nomes em destaque do gênero no Brasil, tendo muitos seguidores no exterior, inclusive.

No dia 12 de abril (quarta-feira), eles farão uma apresentação como banda convidada dos portugueses do Moonspell (além da banda Weight Of Emptiness do Chile), no Mister Rock de Belo Horizonte/MG.

Os ingressos já estão à venda, neste link:

https://www.clubedoingresso.com/evento/moonspell-bh

A formação do Pesta traz Thiago Cruz (vocais), Marcos Resende (guitarra), Daniel Rocha (guitarra), Anderson Vaca (baixo) e Flávio Freitas (bateria).

Acompanhe o Pesta em seus canais oficiais:

www.facebook.com/pestadoom

www.instagram.com/pestadoom/

www.pestadoom.bandcamp.com/

www.youtube.com/@PestaDoomhttps://open.spotify.com/artist/5w7tXOFahGczAG8hWpX1LD?si=BuhporfESFWrj-l2SaZ0ng

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *