Após 4 anos de silêncio, o grupo paulista de Metalcore Broad And Sharp retorna as atividades com o lançamento do single/videoclipe ‘Sobre Meninos e Lobos’.

Sendo muito além de um simples single de retorno a cena, ‘Sobre Meninos e Lobos’ marca também o retorno de Levi Alves, membro fundador da Broad And Sharp, para o posto de baterista do grupo e também a adição de Tiago Boni no baixo e Antônio Emerson na segunda guitarra.

Sobre o retorno as atividades, a banda informou que:

“Quatro anos se passaram e nesses tempos difíceis a única coisa que nos mantinha unidos era a fé , fé que tudo logo teria um fim para um novo recomeço…

Muitas perdas ocorreram, mas graças a Deus superamos e continuamos a caminhar, sempre em frente , as vezes sem forças,  mas unidos sempre somos mais fortes , e é sobre isso que vale a pena , andar junto , sempre um pelo outro,  quando um cair o outro te levanta, e assim continuaremos…

Agradecemos a todos que nos acompanham, e desde já anunciamos a Broad And Sharp 2023, com um novo ciclo não só musical, mas também de vida, dando valor aos mínimos detalhes que a vida nos proporciona”.

Com letra feita por Wess Alves e instrumental por Wess, Levi Alves, Fernando Oliveira e Bil Oliveira‘Sobre Meninos e Lobos’ foi gravada no Estúdio 32, com mixagem e masterização a cargo do Estúdio TOTH. Seu vídeo clipe foi dirigido por Henrique Batista (Baap) e pode ser conferido logo abaixo:

Ouça ‘Sobre Meninos e Lobos’ na plataforma de sua preferência no link abaixo:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/broadandsharp

Instagram: www.instagram.com/broadandsharp

E-mail: broadandsharp@gmail.com

Youtube: www.youtube.com/BROADANDSHARPBRAZIL

Broad And Sharp é:

Wess Alves – Vocal

Fernando Bricola – Guitarra

Antônio Emerson – Guitarra

Tiago Boni – Baixo/Backing Vocal

Levi Alves – Bateria/Backing Vocal

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *