Asia Star Festival: 2Z e TRI.BE são confirmados na line-up do festival em São Paulo

2Z e TRI.BE são os primeiros nomes sul-coreanos da line-up

A banda sul-coreana 2Z e o grupo feminino TRI.BE, ambos da Coreia do Sul, estão confirmados na line-up do Asia Star Festival, festival inédito de música asiática no Brasil. O evento terá sua primeira edição no dia 7 de julho de 2023, em São Paulo, no Espaço Unimed.
 

2Z e TRI.BE são os primeiros nomes da Coreia do Sul confirmados no evento, que já anunciou também Jeff Satur, da Tailândia, e BOY STORY, da China. O 2Z vem pela segunda vez ao Brasil, após uma turnê em 2022, que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. A banda, formada por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (DJ), começou a carreira em 2020 e aposta em um estilo pop rock, que pode agradar tanto os fãs de k-pop quanto aqueles que não são tão familiarizados com as batidas dançantes do pop coreano. Os integrantes do 2Z, além de músicos, também são modelos e possuem trabalhos como atores em k-dramas, as produções seriadas da Coreia do Sul.
 

Formado por SongSun, Kelly, HyunBin, Jia, SoEun, MiRe e JinHa, o TRI.BE começou sua carreira em 2021, apadrinhado por Shinsadong Tiger, um dos maiores hitmakers do k-pop, que produziu hits para nomes como Beast, EXID, T-ara e 4minute. No YouTube, o videoclipe de “Kiss”, single mais recente do TRI.BE, acumula mais de 27 milhões de visualizações. O grupo lançará, ainda este mês, o EP “W.A.Y”, que trará o single “We Are Young”. Desde o ano passado, a integrante JinHa está afastada do grupo, devido a um tratamento de saúde. Para o palco do Asia Star Festival, o TRI.BE promete levar seus hits dançantes e muita coreografia.
 

Mais duas atrações serão anunciadas para a line-up do Asia Star Festival. Serão mais de cinco horas de música em um único dia de shows, com apresentações de artistas que representam diferentes gêneros musicais, do pop ao rock.
 

A venda de ingressos para o público geral para o Asia Star Festival estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro, às 19h, pelo site da Eventim. Os ingressos também estarão disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro na bilheteria do Espaço Unimed e nos demais pontos de venda da Eventim, de acordo com o horário de funcionamento de cada local.
 

As entradas para o Asia Star Festival serão vendidas a partir de R$230 e há opção de ingressos sociais para aqueles que fizerem doações de 1kg de ração para cães e gatos, a serem entregues no dia do show. As doações serão entregues para grupos de proteção animal da cidade de São Paulo. Confira no serviço abaixo a lista completa dos valores dos ingressos.
 

Além das apresentações musicais, fãs também poderão interagir com os artistas que compõem a line-up do Asia Star Festival com dois eventos de interação, que acontecerão logo após o festival: o hi-touch, em que poderão cumprimentar cada artista com um toque de mãos, e o send-off, em que poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows.
 

Confira o serviço completo da primeira edição do Asia Star Festival:

ASIA STAR FESTIVAL 2023 (SÃO PAULO – SP)
 

Data: 7 de julho de 2023 (sexta-feira)

Horário: a partir das 16h (abertura dos portões às 14h)

Local: Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)

Classificação: a partir de 16 anos desacompanhados.

Entre 12 e 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Atrações confirmadas: Jeff Satur e BOY STORY.

Pré-venda para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: de 08 de fevereiro (quarta-feira), às 15h até 10 de fevereiro (sexta-feira), às 12h.

Abertura de vendas para o público geral: 10 de fevereiro (sexta-feira), às 19h

Venda pela internet: https://www.eventim.com.br/asia-star-festival

Ingressos disponíveis também pelo app da Eventim.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Aberta de terça-feira a sábado, das 10h às 17h. Não tem funcionamento aos feriados e em dias de eventos de outras empresas.

Outros postos de venda: Confira os pontos de venda credenciados pela Eventim.

Central de atendimento Eventim: Entre em contato com a Eventim pelo site.

Formas de pagamento: Pelo site e pelo aplicativo, são aceitos cartões de crédito VISA, MasterCard, American Express e ELO (parcelamento em até 3x sem juros), PayPal e PIX.

Para compras realizadas em Pontos de Venda e Bilheterias, são aceitos como forma de pagamento dinheiro, cartões de crédito Mastercard, Visa, AMEX e ELO (parcelamento em até 3x sem juros) e débito Mastercard, Visa e ELO.

Valores dos ingressos (sujeitos à taxa de conveniência):

Pista Premium: R$420 (meia-entrada) | R$440 (social*) | R$840 (inteira)

Pista: R$230 (meia-entrada) | R$250 (social*) | R$460 (inteira)

Mezanino*: R$490 (meia-entrada) | R$510 (social*) | R$980 (inteira)

Camarote (A ou B)***: R$495 (meia-entrada) | R$515 (social*) | R$990 (inteira)

* Mediante doação de 1kg de ração para cães e gatos a serem entregues no dia do evento (não são aceitos pacotes a granel).

** O setor Mezanino também dá acesso ao setor Pista Premium.

*** Os Camarotes possuem entrada diferenciada dos demais setores e o Camarote 3 possui acessibilidade por elevador.

Apenas os setores Pista Premium, Pista e o Camarote 3A possuem local reservado para Pessoas com Deficiência (PCD) cadeirantes. Pessoas com Deficiência não cadeirantes poderão adquirir ingressos para todos os setores. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail contato@hwstar.com.br.
 

Valores dos ingressos para os eventos de interação (sujeitos à taxa de conveniência):

Send-off (despedida do artista) + Pôster oficial + card oficial: R$ 300 (valor único)

Hi-touch (toque de mãos) + crachá oficial: R$ 400 (valor único)
 

Para adquirir os Pacotes Send-off ou Hi-touch, é necessário ter ingresso para o festival, de qualquer setor.
 

For foreigners: Foreigners can buy tickets through Eventim website, with passport information. Inquiries can be made via email: foreigners@hwstar.com.br.
 

IMPORTANTE:

– Ingressos “Send-off” e “Hi-touch” não incluem entrada no show só terão validade se apresentados junto com ingresso para qualquer setor do festival;

– em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados;

– a entrada e permanência no evento está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes do município de São Paulo para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso;

– a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
 

ATENÇÃO!

Para entrada no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.
 

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.

Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso.
 

De acordo com as leis federais, estaduais e municipais, terão direito ao benefício da meia-entrada:
 

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Pós-graduação (stricto ou lato senso), Supletivo e Técnico Profissionalizante, seja na modalidade presencial, híbrida ou virtual;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Pessoas de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no CADÚNICO com renda mensal de até dois salários mínimos;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio da rede pública estadual e municipal de ensino do estado de São Paulo;

– Aposentados.
 

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.
 

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para os ingressos Send-off e Hi-touch.
 

Sobre descontos: clientes e funcionários Unimed poderão adquirir ingressos com 50% de desconto sobre o valor da inteira, mediante disponibilidade, durante os 3 (três) primeiros dias de venda.
 

Sobre o ingresso promocional: quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso social, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso social deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como INGRESSO SOCIAL e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria do Espaço Unimed.

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).
 

Lista de objetos proibidos no Espaço Unimed:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
 

Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes: https://www.hwstar.com.br/news/faq/asia-star-festival-duvidas-frequentes
 

Links oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar

Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar

Instagram – http://instagram.com/followhwstar

YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar

TikTok – https://www.tiktok.com/@followhwstar

Telegram – https://t.me/followhwstar

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *