Originalmente uma canção pop, “Prazer, Eu sou…”, parceria entre os cantores Zambonii e Malu Azevedo que viralizou no Tik Tok, com mais de 800 mil criações, ganha uma versão remix, feita pelo produtor Kuller. Com uma sonoridade eletrônica ideal para o verão, a nova roupagem deu ainda mais energia à composição que conquistou adeptos nas redes sociais.
Zambonii falou sobre a nova versão: “Eu estou empolgado demais com esse lançamento, porque não é todo dia que a gente encontra um remix tão bem-feito e contagiante como esse! Sem querer ficar me achando, a música original já era a minha composição favorita há muito tempo, mas, agora, poder ter a versão eletrônica, a levou para outro patamar, com uma proposta muito diferente, mas sem perder a originalidade”.
Malu Azevedo concorda: “Pra mim, esse lançamento vai ser um diferencial nas nossas carreiras! Com a leveza brasileira da música original e o toque eletrônico do Kuller, esse remix conseguiu transformar a música em algo novo e original, com uma energia perfeita pra animar muitas festas Brasil afora! Mal posso esperar pra compartilhar esse projeto com nosso público! Vai ser sucesso!”.
“Essa versão é muito mais voltada para o clima de verão, alto astral, festa e praia, e poder ainda fazer esse lançamento com o trabalho do Kuller, em parceria com a Sony, deixou o projeto muito mais especial. Por isso, estou ansioso demais pra ver o resultado e os frutos que vamos colher lá no futuro!”, completa Zambonii.
Kuller conta sobre a produção do remix: “A música ´Prazer, Eu Sou´ me tocou demais. Conheci pelo influencer Enzo Martini, e, logo em seguida, entrei em contato com o Zambonii, porque eu realmente precisava fazer uma versão minha e compartilhar esse sentimento que a música traz, mas transmiti-la do meu jeito, e deu um match perfeito. Fico muito feliz de participar desse som, muito feliz que a Sony acreditou nessa música e vai nos ajudar espalhar essa mensagem e o sentimento que ela traz!”.
Composição de Zambonii e Malu Azevedo, “Prazer, Eu sou…” narra a experiência de amor à primeira vista de um casal, e o que se passou na cabeça de cada um no instante em que se encontraram. A letra segue como se o tempo tivesse congelado e eles pudessem conversar por “telepatia”, se apresentando e contando para o outro como se sentem. Ao final, eles expõem todo o sentimento guardado, incentivando a escolha apaixonada de ficarem juntos. É a trilha sonora ideal de muitos casais apaixonados e trata o amor de forma simples e inocente, sem deixar de lado a ideia de que a escolha de duas pessoas permanecerem juntas deve ser feita em conjunto.
Escute: https://smb.lnk.to/PrazerSouEu
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=3zqOluzuiPU
Sobre Zambonii:
Nascido em São Bernardo do Campo, São Paulo, Zambonii tem 25 anos e encontrou sua maior paixão na música, especialmente no processo de composição, arranjo e gravação no gênero pop leve. Tem fortes influências em gêneros brasileiros, como MPB e samba, e encontrou dentro do pop espaço para a experimentação de diferentes estilos. Seu último single “Prazer, Eu sou…” retrata bastante essa mistura, trazendo uma junção sutil de pop, MPB e samba. Eçe tem como referências nacionais nomes como Lagum, Gilsons e Vitor Kley, e, entre os internacionais, Ruel e Ady Suleiman.
Sobre Kuller:
Eugenio Maia, jovem produtor baiano, natural de Paulo Afonso, é o nome por trás do projeto Küller. Já apaixonado por música, ainda em 2013, por influência dos artistas Martin Garrix e
Swedish House Mafia, encantou-se também pela área da produção, forma que escolheu para mostrar sua arte para o mundo. Hoje, encontrou sua identidade sonora no House e tech House e suas produções têm chamado a atenção de grandes nomes do cenário eletrônico brasileiro. Conta com lançamentos pela HUB Records, Sony Music, e O Problema É Grave, collabs com artistas de renome na cena, como Mojjo e Hot-Q, além de seus remixes oficiais para Vintage Culture e 3030. Kuller já dividiu palco com nomes como Visage, Fractal, Lowderz, Vokker, Puka e Gui2in.
Sobre Malu Azevedo:
Cantora e compositora de 20 anos, Malu é natural da cidade de São Paulo e vem de uma família de músicos e compositores – ambiente perfeito para se aprofundar em sua grande paixão, que é a música. Através dela, Malu encontrou suas maiores afinidades: o piano clássico, violão popular, o canto e a composição. Suas principais influências flutuam entre bossa nova, MPB e pop nacional e internacional. Seu último lançamento, “Ilusão”, retrata o encontro entre suas influências, trazendo a poesia da bossa nova com o swing do pop nacional. Tem como referências nacionais, Lagum, Céu e Vitor Kley e internacionais, Corinne Baley Rey e Ed Sheeran.