GODSMACK REMARCA SHOW NO BRASIL

A banda americana Godsmack confirma a nova data de seu primeiro show no Brasil. A apresentação única acontecerá no dia 27 de abril de 2023 (quinta-feira) em São Paulo, no Vibra São Paulo, com produção da Mercury Concerts. A venda dos ingressos está disponível pelo site https://uhuu.com/v/vibrasp-107e nas bilheterias do Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca.

Nesses 25 anos de rock, o Godsmack vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, foram indicados ao Grammy por quatro vezes, quebraram vários recordes e superaram todas as expectativas dos fãs em shows incríveis em turnês mundiais. Para os pessimistas de plantão, eles mostram o dedo do meio. O quarteto – Sully Erna (vocalista e guitarrista), Tony Rombola(guitarrista), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria) – continuam mandando ver.

Durante mais de duas décadas, Sully Erna foi baterista e atuou em várias bandas. Após vários fracassos, ele resolveu parar e mudar radicalmente. Aprendeu a tocar gaita, piano, guitarra, canto e também começou finalmente a compor. Isso foi em 1995, quando ele decidiu montar sua banda. Dois anos depois gravaram a primeira demo e tiveram uma repercussão surpreendente.

O álbum de estreia veio ano seguinte, recebeu o nome “Godsmack”. A sonzeira conquistou os fãs. De cara foram cinco discos de platina, graças aos sucessos: “Whatever,” “Keep Away,” “Bad Religion” e “Voodoo”. Com o segundo álbum, “Awake”, em 2000, foram indicados ao primeiro Grammy com a faixa “Vampires”; e a faixa título foi usada na campanha da Marinha dos EUA. Em 2002, contribuíram para a trilha do filme “O Escorpião Rei”, com a música “I Stand Alone”, com o qual receberam duas indicações ao Grammy. Em 2006, conseguiram o disco de ouro com “IV”, produzido pelo lendário produtor Andy Johns (Led Zeppelin), que foi Top 1 rapidamente.

Godsmack abriu 2010 com “The Oracle”, que completou um trio de álbuns número 1 e também obteve disco de ouro. Quatro anos depois, “1000HP” chegou ao 3º lugar no Billboard Top 200.

MELHORES DO ANO

Após assinar com a BMG, em 2018, e lançar o sétimo álbum “When Legends Rise”, as faixas “When Legends Rise”, “Under Your Scars”, “Unforgettable”, e “Bulletproof” estouraram nas rádios, sendo as mais tocadas naquele ano nos EUA. Vale destacar o projeto especial com as escolas que resultou na faixa “Unforgettable”, que teve a participação de dezenas de alunos. No ano seguinte, a banda foi indicada para o prêmio “Rock Song of the Year”, do iHeart Music Awards, e no ano seguinte para “Rock Artist of the Year”, na mesma premiação. O Godsmack estava pronto para iniciar a turnê europeia quando a pandemia parou o mundo, em março de 2020. E agora retomam com força total. Em outubro vão fazer 16 shows na Europa e acabam de incluir o Brasil na turnê.

When Legends Rise continha uma metáfora de onde estávamos. A vida insiste em te derrubar repetidas vezes. E tudo continua queimando no chão, mas uma fênix renasce das cinzas. É sobre ser capaz de encontrar a força interior e se reerguer. Quando isso acontece você cria coisas épicas”

compara Sully.

SERVIÇO

Data: 27 de abril de 2023 (quinta-feira)

Local: Vibra SP (Avenida das Nações Unidas, 17.955 – São Paulo)

Portas: 20h

Show: 22h

Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial

Valores:

Setor                                            Inteira                     Meia

Pista Premium                             R$500,00                  R$250,00

Pista                                             R$300,00                 R$150,00

Camarote 1                                  R$600,00                 R$300,00

Camarotes 2                                R$550,00                  R$275,00

Plateia Superior 1                       R$250,00                  R$125,00

Plateia Superior 2                       R$225,00                  R$112,50

Plateia Superior 3                       R$200,00                  R$100,00

Mais informações no “SERVIÇO” abaixo. 

Venda

Na internet: https://uhuu.com/v/vibrasp-107

A partir do meio-dia nos postos de vendas físicos

Ponto de venda sem taxa de serviço

Bilheteria Vibra São Paulo – oficial 

Avenida das Nações Unidas 17955

Vila Almeida – CEP 06142-410

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira; das 12h às 15h e das 16h às 19h. 

Outros postos de venda sujeitos a taxa de serviço: 

Horário de funcionamento: segunda a domingo; das 12h às 15h e das 16h às 19h. 

Bilheteria do Teatro Bradesco

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso

Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

7° Piso do Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP

Ingressos parcelados em até 4 vezes sem juros, ou de 5 a 12 vezes com juros

Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Atenção:

– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 

– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Instruções para crédito ou reembolso:

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para a apresentação que ocorrerá no dia 27 de abril de 2023.

Os clientes que não puderem comparecer na nova data, poderão seguir uma das opções abaixo:

1- Solicitar um crédito no valor do(s) ingresso(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op 

2- Solicitar o reembolso no valor do(s) ingresso(s) através do e-mail falecom@uhuu.com

Tal solicitação deverá ocorrer em até́ 120 dias contados do comunicado que seu evento foi adiado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: social@mercuryconcerts.com

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

Sobre a Mercury Concerts
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, Kiss, Guns N’ Roses e Aerosmith.

Mais informações
@MercuryConcerts (Instagram, Facebook e Twitter)

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *