Ad Ominous: Confira capa e informações do EP “The Struggle: Alpha”

Com lançamento previsto para dezembro, o EP de estreia dos gaúchos do AD OMINOUS, intitulado “The Struggle: Alpha”, agora tem sua capa divulgada, de autoria de Maicon Ristow. O artista gráfico, que também é tatuador e músico nas bandas Swords At Hymns Patria, captou a essência da banda com esmero, segundo o baixista Lucas Carbonera“O Maicon soube captar a essência do que queremos transmitir. Foi um processo bem interessante, pois pudemos acompanhar o desenvolvimento da criação e inclusive, a direção a que a arte estava tomando. Ela conta com algumas referências às letras, como o fato do eu lírico estar em meio às ruínas, e não conseguir ver a si mesmo no espelho, pois não conhece a si mesmo. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado final.”

Com os singles “Ruin” e “A Sudden End” lançados recentemente, o AD OMINOUS, formado por Cristian (guitarra/vocais), Luiz Felipe (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos (bateria), reúne em “The Struggle: Alpha” não apenas um som extremo e desafiador, mas também uma coleção de temas que abordam desde a mania de grandeza até a depressão e os erros do passado. Com a gravação realizada no estúdio SoundStorm e processo de produção, mixagem e masterização assinadas por Ernani Savaris, o quarteto espera se destacar ainda mais no concorrido cenário do som extremo gaúcho com este aguardado lançamento. Além de “Ruin” e “A Sudden End”, o EP contará com as faixas “March to Darkness”, “Disguise”, “Here Lies Our Human (Instrumental)” e “Soul Desecration”.

Ouça “A Sudden End” no Spotify:

Ouça “A Sudden End” no YouTube:

Créditos da foto: Aline Bedin

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/ad.ominous

Instagram: https://www.instagram.com/ad_ominous

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *