JLuizzz convida Gabriel Martins (Mattilha) na estreia com ‘She’s a Killer’

Single, lançado pela Canil Records, traz pegada crua e direta do hard rock/heavy metal que remete ao início da década de 1990

O músico, compositor e produtor JLuizzzz acaba de lançar pelo selo Canil Records a música ‘She’s a Killer’, um hard/heavy direto e enérgico que conta com Gabriel Martins (do Mattilha) nos vocais. Este é o single de estreia do projeto, que terá um vocalista diferente a cada lançamento.

Ouça aqui: https://bit.ly/shesakiller.

Já na estreia do projeto, jLuizzz emplacou ‘She’s a Killer’ em playlist editorial Musica Nova, da Symphonic Br, a distribuidora digital do músico e compositor.

She’s A Killer é potente, com riffs cativantes. A composição, assinada por JLuizzzz, traz referências do hard rock/heavy metal do início dos anos 90, com a sonoridade mais crua, mais na cara.

Um petardo para fãs de Guns n’ Roses e Skid Row, mas com produção moderna e vocais cortantes, fortes e peculiares de Gabriel.

A música, explica, JLuizzzz, fala sobre uma mulher, livre, que faz o que quer e quando quer, na perspectiva um tanto caótica que a sociedade a vê, a ponto de rotulá-la como uma “assassina”, por não repetir padrões e seguir “normas”.

A arte da capa é alusiva à letra, com referência a posters de filmes de Quentin Tarantino. “Vem justamente da energia caótica que ele implica em cada personagem de seus filmes e que coube também com a estética sonora e ideal da música”, destaca o músico.

jluizzz capa

Capa: Ricardo Bancalero (@banca.art)

Ficha técnica

Vocais: Gabriel Martins (@martinsgabriel88) 
Guitarras: jluizzzz (@jluizzzz) 
Bateria: Arthur Schavinski (@arthurschavinski)

Composição: jluizzzz 
Produção: jluizzzz 
Mix e masterização: jluizzzz 
Gravação: Canil Records, Estudio Toca

Arte da capa: Ricardo Bancalero (@banca.art)

Selo Canil Records (@canilrecords)

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.