The Cursed Clock flerta com o death metal melódico em novo single

“Torn And Broken” é o primeiro resultado da nova fase do projeto idealizado por Leonardo Palma Benaci

O The Cursed Clock, idealizado por Leonardo Palma Benaci (ex-Little Drop Joe, Inconstant e Shandrah), estreia sua nova fase com lançamento do single “Torn And Broken”, trazendo uma roupagem muito mais pesada e flertando com o death metal melódico, diferentemente da ideia inicial do projeto. “A letra traz um pouco da batalha de quem sofre de ansiedade e depressão, lutando todos os dias pra seguir atrás de um propósito, de nunca desistir, por mais que pareça que está tudo perdido”, declarou Leonardo Benaci. “O single é uma ideia que sempre quis executar, partindo de um antigo projeto que levava o mesmo nome. Compus a letra, as linhas de guitarra e de baixo de forma natural. Parecia que tudo estava se encaixando como deveria. A música traz influências de In Flames, Arch Enemy, Sepultura, Stone Sour, entre outras que moldaram um pouco da minha personalidade musical”, acrescentou.

Confira “Torn And Broken” em https://youtu.be/GrKHd14_BrQ

A bateria do single foi gravada por Biel Astolfi. “Trata-se de um excelente músico, que é meu amigo desde a infância. Biel teve total liberdade de compor, além de finalizar o processamento do seu instrumento, que foi captado no Orra Meu Estúdios, em São Paulo”, detalha Benaci.

A captação geral foi feita pelo produtor fonográfico Denis Floriano, no estúdio Cabine 47 Produções, em Piracicaba (SP). “Denis Floriano ficou responsável pela captação de cordas, das vozes, da mixagem e masterização da música”, concluiu o idealizador do projeto.

Ouça no Spotifyhttps://tinyurl.com/ew7v49pr

Mídias sociais:
Instagram: @thecursedclock
@leonardobenaci

E-mail: leonardo.benaci@gmail.com

Nota na ASE Music:https://tinyurl.com/ycxvvz93

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.