CPM22 lança “Tudo vale a pena?” em parceria com Sergio Britto dos Titãs

A banda CPM22 lança hoje, dia 13 de Julho (quarta-feira), Dia Mundial do Rock, o single “Tudo vale a pena?” em parceria com Sergio Britto dos Titãs.A primeira parceria do CPM22 com Sergio Britto é resultado da admiração mútua entre os artistas. “Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de “Epitáfio” no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração”, conta Sergio Britto. 

Com letra de Sergio Britto e Badaui, “Tudo vale a pena?”transmite uma mensagem positiva ao falar de coisas do dia a dia. A música é assinada por Britto e o guitarrista Luciano Garcia. “A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída”, diz Badaui. Britto lembra, “a mensagem que Badaui mandou dizia mais ou menos assim – “Vamos fazer uma aí? Uma música pra cima, com um recado positivo e um refrão forte. Vamos nessa? No mesmo dia bolei o refrão e uma primeira parte da música, Badaui escreveu o resto e o Luciano deu uma arredondada em tudo”. “Além da participação de uma importante figura do Rock e do Punk Rock nacional, um ídolo como o Sergio Britto, a maior satisfação foi compôr a música em parceria com ele. Acredito que vá agradar tanto ao público do CPM22 quanto do TITÃS”, comenta Badaui. E Britto completa, “a música tá aí pra quem quiser conferir, foi um prazer gravar com eles. Acho que conseguimos realizar a ideia – ficou foda!”. “Tudo vale a pena?” foi produzida por por Luciano Garcia, Ali Zaher Jr e Philippe Fargnoli e estará disponível em todas as plataformas digitais com distribuição Ditto Music Brasil.
OUÇA AQUI
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.