Com nova formação Red Light DC lança “Changes”, single cultua a diversidade sonora do rock

A banda Red Light DC lança em todas as plataformas de streaming o novo single “Changes”. A foi composta em meio a pandemia e representa as mudanças necessárias que foram expostas neste período, onde a convivência e confinamento se tornaram um desafio para controlar as emoções.

“Changes” também externa as mudanças que a própria banda passou, tendo duas baixas na banda, uma no baixo e posteriormente na segunda guitarra, respectivamente Ricardo e Regis, sem dois integrantes e em meio a um lockdown a banda entrou em um hiato, neste período surgiram várias ideias criativas de novas músicas do Renalvo Junior(Guitarrista/Compositor), onde junto aos integrantes Ton Araújo (Vocal) e Alex Oliveira(Bateria) deram um início para uma nova fase do Red Light DC. Nesse periodo algumas faixas foram gravadas de forma remota e uma dessas músicas é o novo single “Changes”.  

A Red Light DC surgiu pelo interesse em comum por bandas de Rock que tem em suas influências várias vertentes, nascendo assim a proposta de fazer música autoral cultuando a diversidade sonora do rock, trazendo uma sonoridade sem um destino certo ou padrão definido.

“Changes”:

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.