Paul Di’Anno anuncia apresentação em São Paulo em 2023

Show do ex-vocalista do Iron Maiden na cidade acontece no palco do Carioca Club

Vocalista dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden, o carismático Paul Di’Anno retorna ao Brasil após seis anos afastado dos palcos. Emocionado por voltar ao país que considera como sua segunda casa, Di’Anno promete um repertório matador, com clássicos de sua fase no Iron Maiden e algumas surpresas.

A histórica apresentação acontece no dia 4 de fevereiro de 2023, em uma das mais importantes casas de shows de São Paulo, o Carioca Club. Os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso, com valores a partir de R$ 150 (pista meia/promocional) no primeiro lote.

Esta provavelmente será a última oportunidade de prestigiar as músicas dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden sendo cantadas na voz original e caótica que registrou esses clássicos no estúdio. Os discos Iron Maiden (1980) e Killers (1981) são conceituados até hoje pelos fãs e pela crítica, e influenciaram inúmeros artistas do cenário Metal de maneira definitiva.

Com uma recente história de superação, após problemas de saúde que o afastaram dos palcos, Paul Di’Anno volta a ativa com tudo para celebrar algumas das mais importantes obras da história do heavy metal, nas quais teve papel fundamental por sua voz, composições e personalidade única.

A turnê de retorno de Paul Di’Anno aos palcos será realizada pela Estética Torta, editora que lançou no Brasil mais de uma dezena de livros relacionados ao Iron Maiden. 

Serviço
Paul Di’Anno em São Paulo
Data: 04 de fevereiro de 2023 (sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Ingressos: a partir de R$ 150
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/pauldianno-sp

Mais informações: shows@esteticatorta.com.br 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *