Do rap ao indie: ouça o novo single de Sobral que marca nova fase

Artista carioca passeia por sonoridades vibrantes em nova canção

O cantor e compositor Sobral (RJ) inaugura uma nova fase em sua carreira com o single “Acordei”. Seu mais novo trabalho, aborda de forma melódica a jornada de um personagem que, sem rumo, busca experimentar os porquês da vida. A música é uma produção de Nanasai, que já trabalhou em outros projetos sendo o último a canção “Ainda lembro 2”, que rendeu mais de 160 mil streamings nas mídias digitais. O single já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Essa faixa significa muito na minha trajetória, porque além de mostrar a minha evolução como artista, mostra que a gente nunca deve esquecer a sua essência. Eu já escrevi várias músicas indie antes dessa, mas nenhuma com tanta força. O diferencial desse trabalho, eu creio que seja a sinergia da letra com o instrumental, que mesmo falando de emoções relacionadas à tristeza ou à alegria, nunca deixa de ter uma pegada dançante que não vai deixar ninguém triste ouvindo”, analisa o cantor.

Escute o single “Acordei”: https://onerpm.link/233619422071

Em um curto espaço de tempo, o cantor apostou em uma produção caseira trazendo influências do indie rock e de artistas renomados como Marina Sena e as bandas Jovem Dionísio e Lagum. Como resultado, o projeto conta com uma sonoridade brasileira envolvente e um lírico dramático que conduz em seu último verso uma energia eufórica. Para a capa e o lyric video, contou com um desenho feito pelo amigo que desenvolveu um conceito artístico do intérprete que utiliza um fone de ouvido para escapar do mundo real.

Conheça Sobral

Nascido no município de Araruama, Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, o artista manteve suas raízes na capital carioca, sendo criado em Bangu, na Zona Oeste. Iniciou sua carreira na área musical aos 17 anos e, com versatilidade, o artista transita por ritmos brasileiros e acumula influências como Drake, Tyler, the Creator, Jean Tassy, entre outros. Ao longo de sua trajetória, o cantor abriu para o rapper e produtor Konai, no Jai Club, em São Paulo (SP). Além de ter lançado “Eu te amo mil milhões”, ele teve grandes sucessos como: “Me desculpa Konai”, com 2 milhões, “Ainda Lembro”, com 1 milhão. Eu seu canal do YouTube, estão disponíveis clipes que vão do bedroom pop ao trap, como: “Último trago”, “Roteirista” e “Eu quero ver você”.

O single “Acordei” conta com a produção musical por Nanasai. Nas criações artísticas, o conceito artístico foi feito por Davisu. Já o lyric video da capa para as plataformas digitais, foi feito pelo próprio Sobral.

Acompanhe Sobral

YouTube: https://www.youtube.com/c/SobralOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/imsobral/

Twitter: https://twitter.com/imsobral

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.