She is Dead apresenta seu punk/garage rock em novo episódio do Electric Sessions

A Electric Funeral Records apresenta a banda She is Dead no novo projeto de live sessions do selo.  Electric Sessions visa mostrar os lançamentos do selo EFR  em formato ao vivo, trazendo o melhor da música independente. Um dos novos representantes do punk/garage rock nacional, a banda She is Dead apresenta a faixa “Living in my hate”.

She is dead lançou seu primeiro full album intitulado “Story of lies” (2021) em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A banda curitibana formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

“Story of lies” tem como tema principal as perdas e desilusões do cotidiano. A temática do disco está bem presente nas letras das canções , em trechos como “and you can trust in me / but forget our dreams “ da música “forget our dreams ou “ I wanna kill the monster/ I wanna kill the past” da música de trabalho do disco, “Living in my hate”. As faixas buscam trazer uma proposta de sentimento perdido, de buscas e expectativas por muitas vezes não alcançadas, de sonhos e planos deixados para trás, tratadas com ironia e uma camada de humor ácido. O disco foi produzido por Luiz Orta e gravado no Estúdio Caverão em Curitiba. A arte da capa foi produzida pela designer Sofia Carlakoski e mostra uma família dos anos 70 em um passeio ao cemitério da cidade.

“Living in my hate”: https://www.youtube.com/watch?v=MWr_XYHKwXw&t=2s

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *