Junior Carelli apresenta novo projeto de piano e voz com releitura de clássico do Iron Maiden

O primeiro single “Wasted Years” está disponível nas plataformas de streaming; álbum completo será lançado em agosto

O multi-instrumentista Junior Carelli apresenta ao público seu novo projeto musical, um trabalho solo baseado em piano e voz. O primeiro registro foi lançado nesta sexta-feira, 27 de maio. Trata-se de uma releitura especial de um dos grandes clássicos do Iron Maiden, “Wasted Years”. O novo single já está disponível em todas as plataformas de streaming em parceria com o Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music.

Outros singles serão lançados no decorrer dos próximos meses, que culminarão em um álbum completo, que chega ao mercado em agosto. Este novo e versátil trabalho de Junior Carelli é uma oportunidade de entregar aos fãs uma nova abordagem para músicas que marcaram época. Com ampla bagagem de turnês por diversos continentes, o artista agora apresenta versões pianísticas de grandes sucessos internacionais. Todas as releituras apresentam uma roupagem inovadora e contarão com versões em vídeos no YouTube.

Dedicando sua vida à música há 25 anos, Junior Carelli tem vasta experiência no mercado em âmbito mundial. Tocou com grandes nomes da música pesada brasileira como Shaman, ANIE, Noturnall, Angra e Edu Falaschi, e como produtor, trabalhou com artistas como Thiago Ventura, Rafinha Bastos, Murilo Couto, Angra, James Labrie (Dream Theater), Helloween, Avantasia e Malta, somando mais de 300 milhões de plays nos conteúdos produzidos. Também atuou durante sete anos na banda Viva Noite, do Pânico na TV.Junior também tem a função de sócio-diretor da empresa Foggy Filmes, especializada em comunicação, direção de projetos de áudio e vídeos, bem como conteúdo de entretenimento para TV, internet e grandes plataformas de streaming como Globoplay e Netflix.

Ouça o single “Wasted Years”:  https://umusicbrazil.lnk.to/WastedYears/

Siga: @outono.music e @juninhocarelli 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *