Insanidade une rock e trash movie no lançamento do clipe de “Seven Days High”

A banda Insanidade acaba de lançar em suas plataformas o videoclipe de “Seven Days High“.  A faixa foi tirada do seu último lançamento “Insanidade Live” e do full lenght “High Speed”. O clipe produzido por Fogo Vivo Prod apresenta referências a clássicos do trash movie e lado b. 

 A banda entra em uma nova fase comandada por Lucas Tamandaré (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luis Maldonalle  (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería). 

“High Speed” é composto por 12 músicas e foi produzido pelo produtor brasileiro Gustavo Vázquez do estúdio RockLab, e mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionaire . A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.

Assista ao clipe de Seven Days High“: 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.