NLM traz turnê e músicas novas ao Brasil em junho

Banda emo/pop punk norte-americana lança nesta sexta-feira (20) o clipe do novo single ‘Ur the Air I Breathe’

A banda emo/pop punk norte-americana NLM iniciará no Brasil a turnê de divulgação das novas músicas, como o recém-lançado single ‘Ur the Air I Breathe’. Serão 10 shows entre o Sudeste e Sul do país no mês de junho, com algumas datas ao lado de formações de renome da cena emo/alternativo local.

Uma data é especial à NLM: o show do dia 17/6, o ‘Uncool Kidz – Emo Party’ em São Paulo, no Carioca Club, ao lado do Sebastianismos (projeto do baterista do Francisco El Hombre) e uma atração ainda surpresa!

O evento também contará com sets de DJs, como Mi (Glória), Carol Navarro (Supercombo) e Keops & Raony (Medulla). Ingressos on-line à venda: https://www.clubedoingresso.com/evento/uncoolkidzparty-sp.

Em seguida, a NLM segue para São José dos Campos (18), Rio de Janeiro (19), Araucária (21), Blumenau (22), Criciúma (23), Porto Alegre (23), Florianópolis (26) e encerra a turnê brasileira dia 26 de junho em Curitiba.

O show de Curitiba também é bastante aguardado pela NLM, que acontece no CWB Hall junto a duas sensações do alternativo brasileiro: Medulla e Cefa. Ingressos aqui: https://www.bilheto.com.br/evento/769/Medulla_NLM_usa_Amem_jr__Cefa.

‘Ur the Air I Breathe’, lançada nesta sexta-feira em videoclipe e saiu dia 13/6 nas plataformas de streaming. Ouça aqui: https://bio.to/NLM.

Para assistir ao clipe, acesse este link: https://www.youtube.com/watch?v=YScYmNNkXUw.

O single (ouça aqui) é carregado de boas energias para falar sobre amor neste atual momento de retomada no mundo. O clima é de diversão e convidativa para dançar nos shows que a NLM fará pelo Brasil.

O clipe foi gravado em Minessota, nos Estados Unidos, em abril deste ano. Assim como a música, exalta o lado cômico do amor, entre erros e acertos das paixões, algo vivido por todas as pessoas.

A tour brasileira, inclusive, marca a estreia do novo vocalista, Moah, que é brasileiro e ainda tocará guitarra neste giro.

A NLM também é Ben (fundador, que faz guitarra e voz), Steve (guitarra), Tommi (baixo) e Kippy (bateria).

A banda
NLM é uma banda baseada em histórias que está comprometida em compartilhar uma visão do mundo que é brilhante, real e cheia de esperança.

“Nosso objetivo é fazer uma grande arte, usando todos os meios visuais e de áudio disponíveis para nós. Não iremos pela metade, não ficaremos em silêncio e não aceitaremos nada além da melhor vida possível”, conta a banda.

NLM nas redes
www.instagram.com/wearenlm
https://bio.to/NLM
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *