Nightwish: Beast in Black abrirá shows na América Latina.

A banda finlandesa Beast in Black, um dos nomes que mais crescem no cenário do metal mundial, acaba de ser confirmada como special guest em todas as apresentações do fenômeno global Nightwish pela América Latina este ano.

O grupo formado por Yannis Papadopoulos (vocal), Anton Kabanen (guitarra), Kasperi Heikkinen (guitarra), Mate Molnar (baixo), Atte Palokangas (bateria) trarão especialmente na bagagem o repertório que promove o elogiado novo álbum “Dark Connection” (Shinigami/Nuclear Blast Records).

Este trabalho é um dos grandes responsáveis pela ascensão do quinteto e que mantem a excelente repercussão dos antecessores From Hell With Love (2019) e Berserker (2017). Com riffs afiadíssimos, guitarras muito melódicas, refrãos grudentos e sintetizadores em diversas camadas, o disco é um encontro simples de heavy metal com elementos do ítalo-disco, euro-beat e orquestras.

Já o Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, após a bombástica e espetacular experiência virtual “An Evening With Nightwish in a Virtual World”, está mais do que pronto para estremecer o planeta com a “HUMAN. :II: NATURE. – World tour”.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Jukka Koskinen (baixo), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) estão extremamente ansiosos para revisitar quase 30 brilhantes anos de carreira com os fãs argentinos, chilenos, brasileiros e mexicanos.

A “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” ganhou oficialmente dois shows no México e consiste nas seguintes datas:

13/10 – VIVO Rio – Rio de Janeiro, Brasil
14/10 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
16/10 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
19/10 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
22/10 – Palácio de Los Deportes – Cidade do México, México
23/10 – Teatro Diana – Guadalajara, México

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais em São Paulo e Rio de Janeiro, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Restam poucas entradas à venda em ambas as capitais. Mais informações no serviço abaixo.

Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, os incansáveis colecionadores de discos de ouro realizarão poucos shows no Continente.

Mais informações:
http://dynamoprod.com.br

Setores Pista Premium e Mezanino – ESGOTADOS!

Inicio do 1º show – 21h

Protocolo de Segurança – Grupo São Paulo Eventos 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

OBJETOS PROIBIDOS:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.