Dead Fish e Backdrop Falls se apresentam em Fortaleza e Natal em junho

Dead Fish volta novamente ao nordeste para tocar ao lado dos cearenses da Backdrop Falls no dia 4 de junho em Fortaleza/CE e 12 de junho em Natal/RN.  A banda apresenta sua turnê 30+1, que celebra seus trinta e um anos de estrada, como uma das maiores referências do cenário hardcore nacional. 

Esta turnê contará com um repertório especial do Dead Fish, trazendo o melhor do que a banda criou neste período. Entre as músicas que serão apresentadas, estão as do álbum Ponto Cego, lançado em 2019 com faixas inéditas de forte teor lírico e crítico sobre a situação política, econômica e social do Brasil, e as do álbum Lado Bets, de 2020, que levou as raridades da banda pela primeira vez ao streaming. 

A Backdrop Falls dá continuidade a sua turnê pelo nordeste, tocando os singles do disco novo a ser lançado “Fairytales and Fireworks” e do seu primeiro full lenght que foi lançado em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes. 

SERVIÇO: 

Dead Fish, Backdrop Falls, Diamanita e Reu Podre

Fortaleza/CE – Sábado 04 de Junho às 19:30H – Local: Complexo Armazém

Venda online site da Bilheto: https://www.bilheto.com.br/evento/707/Dead_Fish

Dead Fish, Backdrop Falls e Born to Freedom.

Natal/RN – Domingo 12 de junho ás 16h – Local: Social Rock RN

Venda online:  https://outgo.com.br/deadfishnowhisk

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *