Corporate Death: disponível nova linha de camisetas baby look femininas

Uma boa notícia para todas as amantes do Metal extremo do gênero feminino. A banda CORPORATE DEATH acaba de lançar a sua linha de camisetas baby look femininas, em 3 modelos novos e exclusivos, contando com um material de ótima qualidade e preços bastante acessíveis (R$ 50 a do novo álbum, R$ 35 as demais). Aos interessados em adquirir estes e/ou outros itens de merchandising, basta entrar em contato com o grupo por meio das redes sociais.

Oriunda de Jundiaí, cidade do interior de São Paulo, a banda foi criada no longínquo ano de 2001 por Flávio Ribeiro (voz) e Damien Mendonça (baixo e guitarra), com o intuito de praticar o mais puro e agressivo Death Metal. Passadas as duas décadas de trabalho ininterrupto, o grupo lançou, no dia 18/03, o seu quarto álbum de estúdio – sucessor do aclamado “Reborn”, de 2017 – intitulado “IV: Homines In Bestiales Formas“.

A bolacha, mixada e masterizada por Henrique Fioravanti (From Hellcords Studios), é uma cortesia dos selos Rapture Records, Cianeto Discos, Misanthropic Records e Extreme Sound Records, e marca o retorno do vocalista original e membro fundador Flávio Ribeiro, além de contar com as participações especiais de Aline Lodi (Exhortation, ex-frontwoman do CORPORATE DEATH), Laudmar Bueno (War Eternal), Evandro Miranda (Corporal Sores, Vile Existence, Akinetopsia), André Bairral (Fim da Aurora) e José Mantovani (Ayin, Desecrated Sphere, Collapse NR).

Formação:
Flávio Ribeiro – vocal e baixo
Damien Mendonça – guitarra
Rafael Cau – bateria

Acompanhe todas as novidades do CORPORATE DEATH:

Facebook: https://www.facebook.com/corporatedeath
Instagram: https://www.instagram.com/corporate.death/
Bandcamp: https://corporatedeath.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/03j7zZnrRzQsU50cleyVS0?si=M3SuShSNSz-WjdIsu-PMWA
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7kGGUDuADB5L_rKmpUNEtw

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.