Riverside celebra 20 anos de carreira em única apresentação no Brasil

Única apresentação acontece no dia 15 de maio, no Carioca Club, em São Paulo

Ainda há ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso!

A banda polonesa Riverside, um dos nomes mais exaltados do metal progressivo mundial na atualidade, encerrou a sua mais nova longa série de apresentações por diversas cidades dos EUA e Canadá e já está à caminho da América Latina.

Mariusz Duda (vocal/guitarra), Piotr Kozieradzki (bateria), Michał Łapaj (teclado) e Maciej Meller (guitarra) estão na estrada celebrando 20 elogiados anos de carreira e também promovendo o excelente álbum “Wasteland”.

No Brasil, a única apresentação acontece no dia 15 de maio, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/riversidesp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.



Fundado em 2001, na belíssima Varsóvia, o Riverside vem construindo uma excepcional carreira e sempre tendo seu nome relacionado a ícones do rock/metal progressivo como Pink Floyd, Rush, Dream Theater, Opeth, Tool, Marillion, The Mars Volta, Porcupine Tree, Pain of Salvation, entre outros.

Após excursionar por diversas vezes pela Europa e EUA, o grupo fez show de estreia no Brasil, como uma das atrações mais esperadas do Overload Music Fest 2015.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/soenmusic
https://www.instagram.com/liberationmcofficial
https://www.instagram.com/ultimatemusicpr
COMPRE AQUI O SEU INGRESSO
SERVIÇO SÃO PAULO
Ovrload orgulhosamente reapresenta Riverside no Brasil
Data: 15 de maio de 2022
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. 16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional: R$130,00
– Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/evento/riversidesp

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *