RAISED HELL: Banda abre oficialmente agenda de shows para 2022

Trabalhando em novas músicas para seu novo álbum, que sucederá o atual EP “Necropolitics”, lançado no final de 2021, os paulistanos do RAISED HELL já iniciam a organização e planejamento de 2022.

A banda confirmou que já está com sua agenda de shows aberta para o segundo semestre, visando ampliar a divulgação dos seus atuais e vindouros materiais, a banda já tem datas confirmadas nas cidades de Jandira/SP, São Bernado do Campo/SP e Gulpian Metal Fest, tradicional fest que acontece anualmente no litoral do estado. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo e-mail 666raisedhell@gmail.com ou através do LBNassessoria5@gmail.com.

Ouça o RAISED HELL em todas as plataformas de streamings:

2022 vem sendo um ano promissor e de muito trabalho para o RAISED HELL, que atualmente é composto por João (vocal), Nyl (guitarra), Paulo (guitarra), Joey (baixo) e Igor (bateria). No mês de Fevereiro, o quarteto deu início ao desenvolvimento de seu aguardado primeiro full-lenght – com previsão de lançamento para Agosto – e o primeiro single do registro, “War Of Fools”, já se encontra em fase de finalização, e será disponibilizado ao público em Maio próximo.

Acompanhe todas as novidades do RAISED HELL por meio das redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/raisedhellthrash
Instagram: https://www.instagram.com/raised.hell.thrash/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6VR8ejp_qR75fn4VoY_lyA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XhCzdqXRQIreWitE8Szrs?si=NgS0DcmQTTOvVDcsz3ZSsQ

Fonte: LBN Assessoria

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.