Locomotiva GIG traz Odradek neste sábado (16) em Piracicaba

Retorno do trio local após dois anos parados devido à pandemia será no ToT Bar, no Centro da cidade

O trio de Piracicaba Odradek, banda que é referência nacional do estilo math rock, retorna aos palcos neste sábado (16) em um Locomotiva GIG no ToT Bar (rua Boa Morte, 1412), no Centro de Piracicaba. O evento, com lotação limitada, começa às 19h e o couvert artístico custa de R$ 5,00 (opcional).

Este será o retorno da Odradek aos shows após dois anos em stand by devido à pandemia. A volta traz diversas novidades, como a formação original: Fabiano Benetton (guitarra), Caio Gaeta (bateria) e Tomas Gil (baixo).

A banda se prepara para o lançamento de “Canary Wharf”, o primeiro single de Liminal, terceiro trabalho de estúdio do trio que sairá pelo selo Balaclava Records.

Junto às músicas novas, a Odradek se prepara para uma turnê que inclui até mesmo shows no exterior, como uma apresentação no festival inglês Arctangent, em Bristol, renomado por reunir atrações da música alternativa do mundo todo, com ênfase em gêneros como math e pós rock.

Serviço
Odradek no Locomotiva GIG, neste sábado (16), a partir das 19h, no ToT Bar (rua Boa Morte, 1412), em Piracicaba. Couvert artístico opcional: R$ 5,00.

Odradekwww.instagram.com/odradekbr

Locomotivawww.instagram.com/locomotivafestival

ToT Barwww.instagram.com/totpiracicaba

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *