Dead Fish e Supercombo

Sobre DEAD FISH 

Em 1991, surgiu, em Vitória, Espírito Santo, o Dead Fish, banda independente de hardcore que conta, em sua formação atual, com Rodrigo no vocal, Allyand no baixo, Rick na guitarra e Marcão na bateria.

Aos quatro anos de banda, o Dead Fish lança, em 1995, sua primeira demo tape, “Re-Progresso” e, em 1998, o primeiro CD, “Sirva-se”, lançado pelo selo Lona Records, vendendo mais de 10 mil cópias em um ano.

Em 1999, a banda monta a “Terceiro Mundo produções fonográficas”, dando vida aos próximos três trabalhos da banda, “Sonho médio”, – álbum que entrou para a história do hardcore brasileiro – “Afasia”, e “Ao vivo”, uma compilação dos dois discos anteriores, gravado no Hangar 110, o berço do hardcore no estado de São Paulo.

Em 2003, o Dead Fish entra em estúdio pela DeckDisc e grava “Zero e um”. Lançado em 2004, este, foi o disco responsável pela maior vendagem da banda, alcançando mais de 30 mil cópias em um ano. Ainda em 2004, recebe o VMB de “banda revelação” e lança, em parceria com a MTV Brasil, seu primeiro DVD: “MTV apresenta Dead Fish”.

Em 2006, ainda pela DeckDisc, surge um novo disco, intitulado “Um homem só” e segue turnê por todo o Brasil e, em 2007, faz sua primeira turnê fora do Brasil, com cerca de vinte shows entre Alemanha e República Checa.

Dois anos depois, é lançado o sétimo e mais recente álbum, “Contra todos”, que trouxe ao Dead Fish, mais um VMB, desta vez, na categoria de melhor banda de hardcore.

Em 2011, em comemoração aos vinte anos de banda, gravam, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, seu segundo DVD, “Dead Fish 20 anos”, que traz músicas das diferentes fases e participações especiais de amigos da banda.

Com 2014 quase chegando ao fim, a banda volta às origens independentes e para isso, contou com a parceria dos fãs e bateu o recorde nacional no Catarse – a primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil – com o projeto “Disco novo”. A expectativa era de se arrecadar 60mil reais, mas com o apoio dos fãs, foram arrecadados mais de R$250mil reais, mais de quatro vezes a mais que o esperado.

Alguns meses depois, o disco novo “Vitória”, homômino da cidade natal da banda, é lançado, com 14 faixas e três formatos: CD, vinil de 12”, e também faixa bônus no vinil de 7”.

Além de abrir shows para grandes bandas de punk rock e hardcore internacionais, o Dead Fish é “headline” de grandes shows por todo o Brasil.

Setor PISTA:

Acesso a pista (cor azul no mapa) Atendimento de bar, banheiro masculino e feminino com acesso direto à área de fumantes.

Setor CAMAROTE:

Boxes privados, isolados  (cor vermelho no mapa) no piso superior com mesa de centro e sofá de apoio, com vista privilegiada. Atendimento exclusivo de bar, e acesso direto à área de fumantes. (não comporta todos sentados).

Setor MEZANINO:

Mezanino no piso superior (cor verde no mapa), com vista privilegiada. Atendimento de bar, e acesso direto à área de fumantes. (Não contem mesas).

Camarotes Privativos: robson@audiosp.com.br / (11) 3862-8279 | (11) 96531-2614

Nossos camarotes são somente para grupos, grupos até 10 pessoas.

📍Valor: Entrar em contato via e-mail ou Whatsapp.
Para reservar é necessário 50% do valor, diretamente na conta da Audio.
Pix ou transferência bancária.
Após o pagamento da reserva seguir as regras abaixo:  

📍Na data em questão, procurar pela entrada privativa de camarote, o espaço estará reservado em seu nome. Não será permitido a entrada sem RG;

📍Retire os tickets + pulseiras e consumação;

📍Uma atendente, irá dar suporte durante a noite/show, auxiliando com cardápio, busca de bebidas, gelo e manter o espaço em ordem e o que mais for preciso. Em caso de desistência, não haverá reembolso do valor.

📍Classificação 18 anos (menores de idade somente acompanhado com o pai ou mãe);

MEIA-ENTRADA.

De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Links das leis.

Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

ATENÇÃO:

No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

Classificação: menor de 18 anos apenas com pais ou responsável legal.

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *