My Friend is a Gray lança instigante e bem elaborado novo EP audiovisual “Jasoom”

Formada em 2015 por entusiastas da famigerada crença de que não estamos sós neste universo, a banda My Friend is a Gray escancara seu som selvagem com indômitas passagens pelo stoner rock, doom metal e sludge metal. Gritos esganiçados e guitarras raivosas são mesclados com graves sebosos e uma batida lenta e pesada, com a banda tratando da temática alienígena de forma nada sóbria. E no último dia 25 de Março a banda veio reforçar isso com “Jasoom”, novo EP Audiovisual. 

O planejamento ousado consiste em uma série de lançamentos no molde Single mais EP Visual, e essa jornada se inicia com “Jasoom”, primeiro dos lançamentos e que traz uma experiência audiovisual instigante e densa, com faixas cruas e incisivas como “Daikaiju” e “Outer Gods”. Evocando o mais visceral e profundo, nos revelando a versão que se apresenta como a definitiva da banda, o ponto que define a meta atingida começa a ser estabelecido com essa nova fase da banda. Sonoridade e imagem se misturam, em nuances catárticas e quase apocalípticas,  induzindo o ouvinte à uma viagem marcante.

Em sua discografia, a banda possui o álbum “Tasca”, lançado em 2018, e dois outros singles ( “The Guy In A Wheelchair Said” e “Roswell” ), e está concluindo seu segundo trabalho que contará com 16 faixas que serão lançadas em quatro partes no formato de EP visual.

Confiram abaixo “Jasoom“:

Confira o single “Outer Gods”:

FACEBOOK – INSTAGRAM

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.