Bonfire Season lança A Árvore, primeira música cantada em português

Single, que chega ao streaming pelo selo Artico Music, também ganha lyric video

O quarteto paulistano Bonfire Season mantém a agressividade, peso e estética contemporânea do seu metal/hardcore em A Árvore, a primeira música cantada em português. O single, que chega ao streaming pelo selo Artico Music, também ganha lyric video.

Ouça aqui: https://li.sten.to/aarvore

Confira aqui o lyric video: https://youtu.be/Bv1dHGZVLoE

A Árvore é cadenciada, deixando um pouco a velocidade de lado. No entanto, possui um colossal peso etéreo, recheada de elementos muito fortes de natureza, tanto na letra quanto na sonoridade, como barulho de vento e chuva. Neste single, a Bonfire Season traça um paralelo entre a árvore que se mantém de pé, independente de uma tempestade, e a pessoa que passa por traumas e, mesmo assim, não desiste de continuar vivendo.”É sobre passar pela dor e dificuldade e se manter perseverante, mesmo quando tudo vai contra você”, comenta a banda.

Em termos técnicos, A Árvore segue o padrão de 7 cordas, afinações baixas, e exímio cuidado com timbres.
Arte A Arvore

IMG 0761
Crédito das fotos: Gustavo Diakov
Bonfire Season nas redes sociais
Fique por dentro das novidades da banda (@bonfireseason_oficial) e do selo Artico Music (@articoinc)

Bonfire Season é: 
Luca Ribeiro (vocal) 
Ricardo Quattrucci (guitarra) 
Cleber Castelano (bateria) 
Fish Nothing (baixo)

Biografia: 
A Bonfire Season nasceu em meados de 2017 por integrantes de bandas ativas do cenário musical de São Paulo com o intuito de experimentar novos caminhos. O projeto tem como proposta uma sonoridade depressiva e melancólica, com riffs pesados e carregados.Em 2018 lançaram o primeiro EP self-title com quatro faixas, com tempos cadenciados e temas que abordam o nascer e o morrer. O primeiro full, When Words Cuts Deep Like a Knife, lançado em 2021, traz mais temas cotidianos e introspectivos que abordam depressão, ansiedade, revolta e frustração.Ouça todas as oito faixas de When Words Cuts Deep Like a Knife no streaming: https://ffm.to/when-words-cut-deep.

O álbum também saiu em CD, à venda no site da Artico Music: https://articomusic.com/.
Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *