MATADOR: Banda lança primeiro vídeo clipe “Sirenes do Inferno”

O Matador é uma banda recém formada na cidade em Americana/SP, reúne músicos experientes com uma grande bagagem cenário da música pesada e está lançando o primeiro single oficial, “Sirenes do Inferno”. A faixa fará parte de seu primeiro álbum, que tem previsão para ser lançado em formato físico e distribuido nas principais plataformas digitais no segundo semestre de 2022.

“Sirenes do Inferno” foi

produzido e mixado por Victor Hugo 

No studio MADHOUSE, a música mostra verdade nua e crua o que acontece em uma guerra, começando pela sirene que é aviso de ataque aéreo, destrói família, dízima países, por isso o clipe foi restrito pra maiores de 18, enquanto todos tentam amenizar o que uma guerra faz nos chegamos pra dar esse alerta.

Ouça o single “Sirenes do Inferno” nas principais plataformas digitais:

O Matador tem influências de grupos como Assessino, Ratos de Porão,Hatebreed. A proposta da banda é mesclar referências oriundas do Hardcore tradicional e do Death Metal, entregando aos fãs uma sonoridade única e com identidade, com letras cantando em português.

Formação:

Bruno Cari – Vocal

Victor Hugo – Baixo

Igor Molina – Guitarra

Guilherme Azzi – Bateria

Siga o MATADOR nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:

Facebook:

https://www.facebook.com/matadorhardcore

Instagram:

https://instagram.com/matadorhardcore?utm_medium=copy_link

Fonte: LBN Assessoria 

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.