Corram para as Colinas lança novo single “Sufoco”

Ainda no que chamávamos de mundo normal, meados de 2019, o Corram para as Colinas deu início ao processo de produção do sucessor de “Desalmado” (EP, 2016): o novo EP “Sufoco”. Porém como nem tudo é como se quer, as coisas trataram de ser inevitavelmente adiadas, pelos fatores inerentes ao que o mundo passava naquele momento.

Mas se em tudo existe um lado bom, a pausa forçada nas atividades pode ser recompensada com uma dedicação maior à produção das faixas, em busca de um som cada vez mais coeso e único.

Tão logo foi possível a banda retomou os trabalhos, que conta com a produção de Andre Nisgoski (Macumbazilla, San la Muerte).

Fora as baterias gravadas no estúdio Vox Dei (Tiago Brandão), todo o material foi gravado e mixado pela própria banda, o que possibilitou uma maior liberdade e infinitas possibilidades de experimentação em estúdio. A masterização também fica a cargo de Tiago Brandão.

A banda pretende lançar uma arte-poster para cada single a ser apresentado, com a assinatura do artista gráfico Victor Oliveira, como forma de retratar graficamente o sentimento presente em cada track.

O primeiro single é a faixa título “Sufoco” que já aponta para o que banda pretende trazer neste próximo EP: Músicas mais bem produzidas, primando ainda mais por fugir de qualquer rótulo pre-estabelecido e visando o inusitado. O resultado pode ser conferido a partir de 25/02, na plataforma de streaming de sua preferencia.

Ouça “Sufoco” :

CPC é

André Wlodarczyk: Bateria

Marcio D’Ávila: Guitarra e voz

Gustavo Slomp: Baixo e voz

FACEBOOK

INSTAGRAM

SPOTIFY

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *