Firewing confirma participação em show do Sonata Arctica em São Paulo

Grupo divulga o aclamado álbum de estreia Resurrection

A banda FireWing acaba de ser confirmada como convidada especial para a apresentação que o grupo finlandês Sonata Arctica fará em São Paulo, no dia 09 de abril (sábado). O show acontece na casa Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), uma das mais conceituadas da cidade.

O show faz parte da 25th Anniversary Tour, na qual o Sonata Arctica apresentará um repertório especial com os grandes clássicos da carreira. A FireWing divulga o recém lançado álbum Resurrection, aclamado por público e crítica, licenciado pelo selo Outono Music e que recebeu uma prensagem especial no Brasil. A turnê é organizada pela Dynamo Brazilie e Till Dawn They Count, e a apresentação em São Paulo celebra também os cinco anos da plataforma Honorsounds.

Ingressos: 

https://www.ticket360.com.br/evento/11370/ingressos-para-sonata-arctica-em-sao-paulo

O álbum Resurrection obteve diversas resenhas positivas em diversos veículos de renome por todo o mundo. A aclamação do público veio com as mais de 500 mil reproduções do disco nas plataformas digitais de música, o que provou o potencial de mercado do grupo.

A proposta do FireWing é trazer novos ares para o symphonic metal, unindo a técnica do heavy metal com orquestrações melódicas. O álbum conceitual apresenta um enredo fantasioso baseado na dualidade do eterno conflito entre luz e escuridão. A FireWing é formada por Airton Araujo (vocal), Chris Oliveira (bateria), Rafael Lira (baixo), Bruno Oliveira (guitarra e orquestrações) e Caio Kehyayan (compositor e guitarrista).

Compre o CD Resurrection: 

https://www.umusicstore.com/cd-firewing-resurrection/p

SERVIÇO
Sonata Arctica e FireWing em São Paulo
Data: 09 de abril de 2022 (sábado)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/11370/ingressos-para-sonata-arctica-em-sao-paulo
Classificação: 16 anos

Informações gerais:
https://firewingofficial.com 
https://www.instagram.com/firewingofficial
https://www.facebook.com/firewingofficiall

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *