Pesta lança video com cover da icônica banda Sarcófago.

Pesta faz tributo a um dos nomes mais marcantes da história do metal nacional- vídeo com cover de Nightmare do Sarcófago foi ao ar pelo canal Heavy Metal Online em 7 de Fevereiro

Pesta e Sarcófago pertencem a vertentes distintas dentro do Metal: Stoner Doom e Death Black Metal não compartilham a mesma velocidade, tampouco a mesma sonoridade, mas isto não impediu que os mineiros desacelerassem a icônica faixa do álbum I.N.R.I e realizassem uma ousada releitura dessa música que é um verdadeiro marco do metal extremo. 
O vídeo para a faixa foi gravado no fim do ano passado na casa de shows Mister Rock em Belo Horizonte, mesma casa que receberá o retorno da Pesta aos palcos após um hiato pandêmico de mais de 2 anos. O vídeo foi lançado em premiere pelo canal Heavy Metal Online no dia 7 de Fevereiro e está disponível também no canal oficial da banda. 

Confiram o vídeo de “Nightmare”:
https://www.youtube.com/watch?v=5CWhXu9NAHM

Pesta Canal Oficial YouTube https://www.youtube.com/pestadoom
Pesta Facebookhttps://www.facebook.com/pestadoom/
Pesta Instagramhttps://www.instagram.com/pestadoom/
Pesta Bandcamp
https://pestadoom.bandcamp.com/music

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *