She is dead traz uma atmosfera sonora marcante em novo single “First day of my life”

A doce sensação de achar que se está vivo, mesmo quando se está morto, imaginando quando será seu primeiro dia na terra, o novo single da She is Dead, “First day of my life”, leva vocês a um novo lugar. Gravada e produzida por Luiz Orta a faixa traz linhas de baixos envolventes, uma atmosfera sonora marcante e uma bateria que não desiste de você, sem falar das guitarras que aqui marcam presença geral.
Mesmo com toda apatia, medo e consumo, dores e frustrações em que vivemos hoje em dia, a banda passa a mensagem de continuarmos a acreditar em inclusão, amor e respeito, e quando isto acontece, nós nos sentimos, como se fosse… o primeiro dia de nossas vidas.

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

Confira “First day of my life”: https://onerpm.link/948871628839

Nos sigam e deêm um like na gente \m/
error
fb-share-icon

About Gustavo Diakov

Idealizador disso aqui, Fotógrafo, Ex estudante de Economia, fã de música, principalmente Doom/Gothic/Symphonic/Black metal, mas as vezes escuto John Coltrane e Sampa Crew.

View all posts by Gustavo Diakov →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.